Golden Kamuy tem novo teaser com temática inovadora Faça parte da sétima divisão.

Matheus Muniz
(Redator de Blog)
Golden Kamuy
© Golden Kamuy / Satoru Noda

Enquanto o anime Golden Kamuy é retransmitido na televisão japonesa em antecipação à segunda temporada, que será lançada em Outubro, um novo teaser em forma de recrutamento foi lançada e encoraja os espectadores a se unir aos verdadeiros heróis do anime: Tsurumi e os membros da 7ª divisão.

Teaser trailer

Com seu tom sépia e áudio retrô, o teaser causa uma sensação diferente ao ser assistido.

Sinopse

“Início do século XX. O veterano na guerra russo-japonesa Saichi “Imortal” Sugimoto está em meio à escassa existência pacífica na região de Hokkaido, que se tornou um lugar selvagem devido à corrida do ouro no pós-guerra. Acidentalmente ele descobre um mapa para uma riqueza escondida chamada Ouro de Ainu, e sai numa aventura traiçoeira para encontrá-la. No entanto, Sugimoto não é o único interessado no Ouro de Ainu, e todos os que disputam por ele estão dispostos a matar para obtê-lo! Enfrentando a selvageria que se tornou Hokkaido, os criminosos impiedosos, soldados japoneses saqueadores e as condições muito duras, Sugimoto precisará de toda a sua habilidade e sorte para sobreviver, junto da ajuda de uma garota chamada Asirpa, nativa da região de Ainu.”

Sobre

Noda lançou o mangá na famosa revista Shounen Jump da editora Shueisha em 2014. A obra conta com 14 volumes publicados. O mangá já conta com 4,2 milhões de cópias impressas.

O autor foi premiado com o Grande Prêmio de Mangás (Taisho Awards) em março de 2016. Golden Kamuy foi nomeado para melhor mangá na 40ª edição do Kodansha Manga Awards. E também para a 20ª edição anual do Prêmio Cultural Tezuka Osamuem 2016.

Fonte: Aqui

 

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Yurimon Omega

    incrível

  • Em outubro nos encontraremos novamente Asirpa-chan, Sugimoto e companhia.

  • rafael dos santos

    foda