Granbelm – Divulgado terceiro vídeo promocional Granbelm terá sua estreia no dia 5 de julho

Vinícius Coelho
(Redator de Notícias)
Granbelm
© Granbelm

Neste domingo, o site oficial do anime original Granbelm, divulgou um novo vídeo promocional, este vídeo se concentra na personagem Rosa. O site havia revelado anteriormente que divulgaria um vídeo novo por dia, durante uma semana. Além disso, havia sido revelado que o título da série de sete vídeos que serão divulgados tem o nome: “Fragment of Emotion” (Fragmento de emoções). Cada vídeo focará em um personagem específico.

Confira o vídeo abaixo:

Sinopse:

Em um mundo que há muito tempo apresentava a existência da magia, mas há muito tempo se perdeu essa habilidade. A história começa quando o estudante de segundo grau muito normal, Mangetsu Kohinata, encontra Shingetsu Ernesta Fukami, que migrou de volta para o Japão da Alemanha, em uma noite com lua cheia”.

Sobre a produção:

O diretor é Masaharu Watanabe (Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu), o estúdio responsável pela animação é o NexusJukki Hanada está encarregado da supervisão dos roteiros e Shinichirou Otsuka (Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu – light novel) é responsável pelo design dos personagens.

Eir Aoi cantará a música de abertura do anime, em 2019, Eir Aoi foi responsável pelo primeiro tema de encerramento de Sword Art Online: Alicization.

Granbelm terá sua estreia no dia 5 de julho.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.