Granblue: Anime de game com trilha do compositor de Final Fantasy é adiado Alteração na data de estreia foi divulgava em teaser. Apesar da negativa, os fãs serão contemplados com um especial

Yorran Barone
Granblue
©Cygames

O site oficial da adaptação em série animada do game para smartphones Granblue Fantasy – The Animation acaba de lançar novo vídeo promocional, revelando que a estreia da produção foi adiada para abril/2017 (temporada de primavera). Os desenvolvedores não justificaram os motivos da alteração. Apesar da negativa, os fãs serão contemplados com um especial (Zankutinzeru-Hen), com transmissão na Tokyo MX e pelo serviço de streaming AbemaTV, no dia 21 de janeiro.

O teaser ainda traz imagens inéditas e parte do elenco escalado. Vale lembrar que a previsão de primeira veiculação alcançava janeiro.

Yuuki Ono interpretará o protagonista Gran; Nao Tōyama está escalada para o papel de Lyria Rie Kugimiya atuará com Vyrn. Confira os outros profissionais confirmados:

  • Miyuki Sawashiro será Katalina
  • Hiroaki Hirata será Rackam
  • Yukari Tamura será Io
  • Rie Tanaka será Rosetta
  • Emiri Katō será Sierokarte
  • Tomokazu Sugita será Drang
  • Kanae Itō será Sturm

A trama segue Gran e sua tripulação, apresentando detalhes de sua viagem pelo Phantagrande Skydome. O aspecto principal é evitar a captura pelo Império Erste.

GranblueStaff

A Cygames é a responsável pela criação do jogo e na adaptação para anime recebe os créditos pelos scripts. Nomes de peso que integram a lista de desenvolvedores do game também estão confirmados. Nobuo Uematsu (compositor das músicas de diversos títulos da franquia Final Fantasy), Tsutomu Narita (compositor e arranjador de Final Fantasy XIV), além de Yasunori Nishiki assumiram a composição da trilha sonora. Já o grupo BUMP OF CHICKEN realiza a música tema de abertura GO (presente no mini-trailer).

Yuuki Itoh (Magical Girl Lyrical Nanoha ViVid) dirige a obra, Ayako Kurata é o diretor de série e Toshifumi Akai (Kokoro Connect) cria as personagens. Os trabalhos são idealizados no estúdio A-1 Pictures.

Os outros membros da equipe incluem Mami Komatsu, Akira Takata Yuki Imoto (Direção de Animação); Akira Takata (Projeto de Suporte); Takashi Hashimoto (Efeitos de Animação); além de Shiho Takeuchi Kazushi Fujii (Desenho de Arte).

A Cygames lançou Granblue Fantasy para dispositivos iOS e Android em dezembro de 2013. De acordo com os números divulgados, são mais de 12 milhões de playersHideo Minaba (Final Fantasy VI e IX) foi o designer de arte. A obra rendeu adaptação para mangá, sob responsabilidade do ilustrador Kendi Oiwa (Assassin’s Creed 4: Black Flag) e do escritor Makoto Fūgetsu. Ainda houve a produção de light novel. 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.