Grisaia: Phantom Trigger the Animation Stargaze ganha um novo trailer promocional A continuação irá estrear no dia 27 de novembro nos cinemas japoneses

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Grisaia: Phantom Trigger the Animation
©Grisaia: Phantom Trigger the Animation

O site oficial do anime original Grisaia: Phantom Trigger publicou nesta sexta-feira (09) um trailer promocional da continuação da história do anime que irá estrear nos cinemas japoneses.

O filme anime terá o título de Grisaia: Phantom Trigger the Animation Stargaze e tem a data de lançamento marcado para 27 de novembro de 2020 e vai cobrir o “Vol. 3” do jogo.

Confira o vídeo promocional abaixo:

No vídeo podem ouvir o tema de abertura “Gensou no Rinbu” por Maon Kurosaki e o tema de encerramento “Ryuurui Ruru Mama” por Yoshino Nanjou.

A conituação de Grisaia: Phantom Trigger recebeu em agosto seu primeiro vídeo promocional.  O vídeo revela a música tema final de Yoshino Nanjou, “Ryuurui Ruru Mama”.

Mais sobre:

A campanha de crowdfunding da Campfire para Grisaia: Phantom Trigger the Animation Stargazer atingiu sua meta de 10 milhões de ienes (cerca de US$ 92.000) em menos de 24 horas após o lançamento, em julho passado. Cada episódio foi originalmente planejado para durar 60 minutos e adaptaria um volume da visual novel original.

A continuação contará a história do “Vol. 3”. O anime contará com os personagens Rena, Maki e Tohka, bem como o novo personagem Gumi.

O elenco do anime está reprisando seus papéis do anime anterior. Akio Watanabe, o designer de personagens original da franquia Grisaia, está retornando como designer de personagens da sequência. Bibury Animation Studio está novamente produzindo o anime.

O primeiro anime baseado no jogo de mesmo nome estreou em março de 2019 no EJ Anime Theater Shinjuku de Tóquio e em outros quatro cinemas do Japão.

O diretor de anime, Tensho, fundou o novo estúdio de animação Bibury Animation Studio para produzir o anime como seu primeiro trabalho. Tensho também escreveu e supervisionou os roteiros. Watanabe atuou como designer de personagens e diretor de animação principal. Ryuichiro Yamakawa planejou e produziu a série. A Frontwing financiou o projeto por conta própria, em vez de usar um comitê de produção.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments