Gundam Build Fighters terá Noticia importante em breve Através do site oficial da obra, foi publicado um código que pode trazer uma grande noticia em breve

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Gundam Build Fighters
© Gundam Build Fighters

Através do site oficial de Gundam Build Fighters, foi divulgado uma imagem com um código para seus fãs decifrarem. Na imagem tem a numeração 201705071800, que se organizada ficaria 2017/05/07 1800 e invertendo a sequência ficará exatamente 07/05/2017 as 18:00 Horas.

A imagem com esse pequeno código pode indicar que a obra Gundam Build Fighters poderá receber um anúncio importante no próximo 07 de Maio as 18 Horas.

Gundam Build Fighters
© Gundam Build Fighters

Anteriormente foi divulgado através de um produtor da franquia que Gundam Build Fighters ganharia um “Capitulo especial” e que já estaria em produção, porem estavam a espera que a produtora confirmasse o que Masakazu Ogawa, produtor da franquia havia divulgado anteriormente. Tal confirmação estava para ser realizada no inicio do mês de Maio.

Mais sobre Gundam Build Fighters

Gundam Build Fighters obra criada por Tomohiro Chiba e ilustrada por Kiyoshi Konoyo foi publicado a primeira vez em Setembro de 2013 na revista Gundam Ace da Editora Kadokawa Shoten, a obra está ativa até o momento.

A obra também possui adaptação animada feita pelo estúdio Sunrise com direção de Kenji Nagasaki, a obra possuindo cerca de 25 episódios, foi exibida entre Outubro de 2013 e Março de 2014.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.