Hakuoki: Kyoto Winds será lançado para PC este mês! E ainda teremos acesso à DLC no mesmo dia.

Gabriela Oliveira
(Redatora de Notícias)
@nerfedgabs
Hakuoki: Kyoto Winds
© Idea Factory International

Hakuoki: Kyoto Winds será lançado dia 24 de agosto via Steam. O anúncio foi feito pela Idea Factory International, empresa responsável pela publicação do game.

O jogo estará disponível em três edições: a versão normal, deluxe e deluxe completo, e terá 30% de desconto em sua semana de lançamento.

A versão Deluxe inclui o jogo e o pacote Deluxe, que conta com a trilha sonora original, a coleção de cenas de evento, wallpaper para seu computador, wallpaper para mobile e uma coleção de arte dos personagens. O pacote deluxe poderá ser comprado separadamente por cerca de US$9,99.

Já a versão Deluxe Completa incluí o jogo, o pacote Deluxe e a DLC “Winds Treasure Box“, que também poderá ser comprada separadamente.

A DLC conta com a coleção de seis histórias ainda não contadas onde você poderá explorar a cidade de Kyoto. Você poderá seguir as rotas dos personagens: Hajime Saito, Heisuke Toudou, Sanosuke Harada, Shinpachi Nagakura, Susumu Yamazaki ou Hachiro Iba.

História de Hakuoki: Kyoto Winds

O jogo se passa em 1863, próximo ao fim do período Bakumatsu.

A solitária Chizuru Yukimura viaja de Edo para Kyoto na esperança de encontrar seu pai que desepareceu misteriosamente. Enquanto se aventura pela cidade na escuridão da noite, ela é atacada por uma gangue de samurais. Durante o caos, uma figura misteriosa se apróxima dela, faminta pelo sabor de seu sangue. Mas, a garota acaba sendo salva por ninguém mais, ninguém menos que o grupo de samurais Shinsengumi.

Depois deste acontecimento, Chizuru passa a morar com os homens de Shinsengumi para atingir seu objetivo em comum: encontrar seu pai perdido. Enquanto está lá, a garota acaba descobrindo o maior segredo de Shinsengumi. Assim, um outro grupo, os “Demons“, aparecem para confrontá-los sobre este segredo, e a partir de então Chizuru é obrigada a encarar as verdades sobre seu passado.

Estarão disponíveis 12 personagens como interesse romântica da personagem principal.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.