Hand Shakers inspira itens colecionáveis e drinks lançados pela Animate Produtos serão comercializados entre 20 de janeiro e 12 de fevereiro

Yorran Barone
Hand Shakers
©Animate

Para atender a hype da fan base, a Animate (conceituada e histórica rede de lojas destinada aos fãs desse segmento da cultura oriental) lançará produtos colecionáveis e drinks de Hand Shakers. Entre os dias 20 de janeiro e 12 fevereiro, os japoneses terão a oportunidade de experimentar seis bebidas especialmente criadas para representar as duplas presentes na trama.

Destaque para a Tazuna e Koyori’s Bond, desenvolvida a partir de uma mistura de creme batido, berry sauce e hortelã. Os outros são variantes de refrigerantes, sorvete e café.

No momento da aquisição, o comprador ainda será contemplado com um de 11 coasters collectible característicos das personagens. Pinback buttons e keychains também estarão disponíveis.

Hand Shakers celebra o 30º aniversário da Animate.

Anime

A produção estreou na última terça-feira (10 de janeiro de 2017), por meio de transmissão nas emissoras Tokyo MX, MBS, TV Aichi e BS11. Sessões especiais de veiculação estão confirmadas. Tal promoção vai englobar os quatro primeiros episódios, sendo intitulada A Road to Be Hand Shakers.

Começará em Osaka, com exibições subsequentes em teatros espalhados pelo país nipônico. A obra é oriunda de um projeto original, encabeço pelo estúdio GoHands, a produtora Frontier Works e a editora Kadokawa.

Hand Shakers
©Animate

O grupo OxT (Overlord) é o responsável pela música tema de abertura One Hand Message. Já Akino Arai assume os vocais da ending – Yume Miru Ame. O lançamento do CD single da opening ocorre em 25 de janeiro, enquanto o encerramento está programado para 22 de fevereiro.

Trama

De acordo com a sinopse do My Anime List, a trama se desenrola em Osaka, no ano AD20XX, envolvendo as personagens homônimas a série – duplas com o poder de invocar Nimrodes, que são armas nascidas da mais profunda psique, após ambos efetivarem movimento específico com as mãos. Neste cenário, os Shakers competem entre si e buscam um único objetivo. Os vencedores terão a possibilidade de desafiar ‘Deus’.

A equipe Anime United fez uma análise sobre o primeiro episódio da série. Acesse o link e confira o preview.

Elenco

O elenco principal reúne os seguintes profissionais:

Team Gear: Soma Saito interpreta Tazuna e Sumire Morohoshi é Koyori

Hand Shakers
©GoHands/Frontier Works/Kadokawa

 

Team Card: Ai Kayano é Riri e Ayumu Murase é Masaru

Hand Shakers
©GoHands/Frontier Works/Kadokawa

Team Shadow: Sumire Uesaka é Chizuru e Kaito Ishikawa é Hayate

Hand Shakers
©GoHands/Frontier Works/Kadokawa

Team Sword: Mikako Komatsu é Kodama e Tomokazu Sugita é Hibiki

Hand Shakers
©GoHands/Frontier Works/Kadokawa

Team Chain: Jun Fukuyama é Break e Yōko Hikasa é Bind

Hand Shakers
©GoHands/Frontier Works/Kadokawa

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.