HAPPY SUGAR LIFE – MANGÁ CHEGARÁ AO SEU FIM O último volume será lançado dia 22 de Junho

Vinícius Coelho
(Redator de Notícias)
Happy Sugar life
©Happy Sugar Life

A edição de junho da revista Gangan Joker divulgou nessa quarta-feira que o mangá Happy Sugar Life do mangaká  Tomiyaki Kagisora chegará ao fim na próxima edição da revista, a mesma será publicada em 22 de junho.

Sinopse:

“Satou Matsuzaka é uma bela estudante do ensino médio que tem a reputação de ser bem popular com os garotos. No entanto, um encontro casual com uma jovem chamada Shio Koube faz com que Satou perceba que esse é seu primeiro e único sentimento verdadeiro de amor. Dizendo aos outros que ela mora com sua tia, Satou passa a compartilhar secretamente um apartamento com Shio. Apesar de sua aparência inocente, Satou está disposta a fazer qualquer coisa para proteger sua amada, recorrendo a medidas desesperadas para garantir que sua “vida de açúcar feliz” permaneça intacta.”

Mais sobre a obra:

Tomiyaki Kagisora ​​lançou o mangá na Gangan Joker em 2015, a Square Enix publicou o oitavo volume compilado do mangá em junho passado. O mangá atualmente conta com 8 volumes, o 9º e o 10º volumes serão os últimos a serem publicados, ambos serão lançados dia 22 de junho.

Em 2015 foi feita uma adaptação para anime do mangá, o anime tem 12 episódios e sua animação foi feita pelo estúdio Ezόla.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.