Harapeko no Marie: Mangá terminará dentro de poucos volumes Anúncio é feito no segundo volume da obra

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Harapeko no Marie
© Shueisha

 

O segundo volume do mangá Harapeko no Marie (Marie, a faminta), de autoria de Ryuuhei Tamura, foi lançado nesta última quarta-feira.

E nas páginas do próprio mangá, um anúncio foi feito, revelando que Harapeko no Marie será finalizado em breve, já no quarto volume da obra.

O anúncio ainda revela que o terceiro e o quarto volume serão lançados simultaneamente no Japão, e que a data prevista para o lançamento é no dia 4 de dezembro.

 

 

Harapeko no Marie
© Shueisha

 

Sobre:

Harapeko no Marie é um mangá escrito e ilustrado por Ryuuhei Tamura (conhecido como autor do mangá Beelzebub, que foi publicado entre 2009 e 2014, na revista Shounen Jump), e começou a ser serializado também na revista Shounen Jump da editora Shueisha no dia 27 de fevereiro deste ano.

Sinopse:

“Existe uma lenda de que o fantasma de uma garota se encontra no topo de uma velha igreja católica, habitada pela família Sagimiya. Esta família tem uma rivalidade forte com a família Bijogi, que são donos de um templo taoísta logo ao lado. E no meio desta confusão, Bijogi Taiga tem uma queda desde a infância pela filha do padre, chamada Sagimiya Anna.

Mas algo que Taiga não sabia, é que a família Sagimiya está envolvida em atividades um tanto quanto não-católicas, como tentar ressuscitar o espírito de Marie-Thérèse Charlotte, a filha da última rainha da França, Maria Antonieta, e que aparentemente possui um apetite infinito por comida. E desde que ele descobriu, ele terá que ‘colaborar’, servindo como sacrifício para o ritual dos Sagimiya. Pouco antes de acontecer o ritual, Taiga decide confessar seu amor por Anna, mas ele acaba sendo atingido por um raio logo em seguida. Ele sobrevive sem um único arranhão, mas acaba se encontrando com um corpo um tanto quanto… Feminino, e loiro.”

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.