HARMONY – MANGÁ CHEGA AO FIM Próximo capitulo será o ultimo do mangá

Vinícius Coelho
(Redator de Notícias)
© Harmony

O 33º capitulo da adaptação do mangá de Harmony revelou no dia 21 de maio que o próximo capítulo será o último do mangá. Ele será lançado no dia 10 de junho.

Confira imagens da obra abaixo:

© Harmony
© Harmony

Sinopse:

“No Japão, Tuan Kirie e suas amigas Miach Mihie e Cian Reikado são ensinadas sobre um período chamado Maelstrom durante o qual bombas e doenças nucleares se espalharam e destruíram o país antes conhecido como Estados Unidos da América. O horror da doença levou a geração mais velha a refazer a sociedade, substituindo estados-nação por “órgãos de administração” menores, órgãos organizacionais que usam nanotecnologia e pressão social para garantir que cada pessoa seja o mais saudável possível. 

Os três adolescentes, liderados por Miach, tentam usar essa tecnologia para cometer suicídio e, assim, roubar da sociedade recursos valiosos – suas próprias vidas. Miach é bem sucedido, mas Cian e Tuan são salvos. Treze anos depois, Tuan continua a se rebelar, mesmo quando ela alcança uma posição de alto nível no corpo de polícia médica internacional. Ela começa a se aprofundar mais na investigação quando Cian comete suicídio (uma das milhares, em todo o mundo). Durante sua busca, Tuan descobre que pode haver algo ainda mais repugnante do que um mundo de pessoas perfeitamente saudáveis.”

Mais sobre a obra:

O mangá foi lançado pela primeira vez em abril de 2014 pela revista Newtype. Em fevereiro de 2017 foram publicados dois volumes de livros adaptando o mangá. Em 2015 foi lançado um filme que adapta a história da novel, o filme conta com duas horas de duração e teve como estúdio produtor o 4°C.

Fonte: Aqui! 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.