Bungo Stray Dogs: Site revela atriz que interpretará Yumeno Kyusaku Haruka Kudou está confirmada na adaptação. Ela é conhecida por participação em Death Note, Honey and Clover e Capitain Earth

Yorran Barone
Bungo Stray Dogs
©2016 K-S/K/BSD-P

O site oficial de Bungo Stray Dogs revelou novas informações sobre a segunda temporada/parte da adaptação da série animada, que estreou no dia 05 de outubro. Os produtores confirmaram que Haruka Kudou interpretará a personagem Yumeno Kyusaku. 

A fórmula de construção da personagem seguirá a premissa aplicada na obra. Isso porque, a sua habilidade especial se denominará Dogra Magra, baseada em livro de autoria do próprio Kyusaku. Todos são baseados em renomados escritores, oriundos dos mais variados países. Um dos exemplos alcança Ryonosuke Akutagawa, que inspirou o aclamado diretor Akira Kurosawa, no filme Rashomon.  Na trama, ele tem o poder de transformar a sua capa em uma entidade monstro. Edogawa RanpoKenji MiyazawaOsamu DazaiFyodor DostoyevskyAgatha Christie e Dan Brown são outras figuras presentes.

Bungo Stray Dogs
©Haruna Kudou

Haruka Kudou é conhecida por interpretações em Death Note (Sayu Yagami), Honey and Clover (Hagumi Hanamoto) e Capitain Earth (Setsuna), por exemplo.

BUNGO STRAY DOGS

A história de Bungo Stray Dogs gira em torno de uma liga de figuras literárias, denominada Armed Detective Agency. Os envolvidos possuem poderes sobrenaturais e buscam solucionar mistérios, lembrando que a trama inicia com Nakajima Atsushi, após ser expulso de seu orfanato.

O mangá é desenvolvido por Kafka Asagiri (story) e Sango Harukawa (art), sendo publicado na revista Young Ace, que pertence a Kadokawa, desde 2012. Vale lembrar que a editora lançou o oitavo volume da série, no mês passadoA dupla também é responsável pelas novels da franquia.

Por conta do sucesso, houve a consolidação de uma adaptação em anime, com responsabilidade do estúdio Bones. A direção é de Takuya Igarashi. A série foi dividida em duas partes, com estreia na temporada de primavera, englobando 12 episódios. No outono, teve início a segunda,  que trará a mesma quantia. O Crunchyroll, serviço online responsável pela transmissão legal de animes e conteúdos asiáticos, disponibiliza a produção em sua grade.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.