Hero Mask – Segunda temporada estreia em agosto Segunda temporada será exclusiva da Netflix

Vinícius Coelho
(Redator de Notícias)
Hero Mask
©Hero Mask

Nesta terça-feira, foi divulgado pelo site oficial responsável pela animação original de Hero Mask, um vídeo promocional e um novo pôster da obra, além disso, foi revelado que o anime terá sua estreia no dia 23 de agosto deste ano e será exclusivo da Netflix.

Confira o vídeo abaixo:

Confira o pôster divulgado:

©Hero Mask

Sinopse:

Agora há uma máscara misteriosa antes de James Blood, e o homem por trás disso é um que não deveria existir. Qual é o mistério em torno desta máscara…? 
Então começa uma história de crime repleta de ação em uma linda cidade!

Mais sobre:

Hiroyasu Aoki (No Game No Life, Hunter× Hunter 2011) está retornando como diretor, roteirista e compositor da série. Takahisa Katagiri (diretor de animação do Blood-C, FLCL Progressive ) está novamente projetando os personagens. Takashi Nakamura e Yuki Sonoda retornam como diretores de arte, Katsuya Yamada retorna para ambientação artística. O resto da equipe também retornou, exceto pelo diretor de episódios e storyboarder Souichi Shimada.

A primeira temporada estreou na Netflix em dezembro passado com 15 episódios, a segunda temporada terá sua estreia em agosto e será exclusiva da Netflix.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.