Retorno do mangá de Zettai Karen Children Autor planeja retomar obra após breve hiato

Lucas Máximo
(Redator/Podcaster)
@oFoxSenpai
© Takashi Shiina/Zettai Karen Children
© Takashi Shiina/Zettai Karen Children

O criador de Zettai Karen Children, Takashi Shiina, publicou em sua pagina oficial do Twitter, que está planejando retornar de seu descanso sabático e retomar o manga até o verão japonês. Ele publicou uma ilustração dos personagens no tweet.

A serie terá um hiato após o fim da primeira metade do arco “escolar”, na 20° edição da revista Weekly Shounen Sunday, que deverá ser publicada no dia 12 de abril. Shiina disse na ultima quinta-feira (30/3) que o manga entrará em em hiato “por pouco tempo”.

Shiina iniciou o arco em agosto de 2014 e a Shogakukan publicou o 48° volume da obra em março de 2017.

Sinopse

A historia segue a unidade de operações especiais, formado por Kaoru Akashi, Aoi Nogami e Shiho Sannomiya, 3 garotas de 10 anos com poderes paranormais. E há também o infeliz tenente Koichi Minamoto, que tem que supervisionar e cuidar delas. O manga depois se foca na vida escolar das garotas e em uma má premonição sobre seus futuros.

Mais sobre Zettai Karen Children

A serie de comedia scifi do Shiina começo na Shounen Sunday em 2005, recebendo 52 episodios para TV em 2008 e uma adaptação original para anime em 2010. Em 2013 foi lançado um spin-off da serie focado na antagonista Hyoubu Kyosuke.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.