High School DxD: Anime está cada vez mais perto de um retorno Que venha logo está nova temporada

EricPaixao
(Redator)
@EcchiSenshin
©High School DxD Hero
©High School DxD Hero

O tão esperado retorno de High School DxD está aqui! A quarta temporada desta popular franquia de anime, intitulada High School DxD Hero, está pronta para ser transmitida novamente na televisão no Japão a partir do próximo dia 5 de julho. Este emocionante anúncio aumentou as esperanças dos fãs que esperavam há vários anos pelo retorno da série com novas aventuras e emoção. High School DxD se tornou um fenômeno no mundo dos animes graças à sua estória cativante e ao elenco envolvente de personagens. A série segue as façanhas de Issei Hyoudou, um estudante do segundo ano da Kuoh Academy, que se transforma em um demônio após ser morto por uma garota em seu primeiro encontro. A partir daí, Issei se vê enredado em um mundo cheio de anjos, demônios e seres sobrenaturais, enquanto se junta a um clube de pesquisa oculta e luta contra várias ameaças. O que torna High School DxD tão popular entre os telespectadores é sua mistura única de elementos de ação, comédia e erotismo. A série equilibra habilmente emocionantes batalhas sobrenaturais com momentos engraçados e ternos que exploram as relações entre os personagens, além disso, o design dos personagens é muito atraente e conquistou os corações dos fãs em todo o mundo.

©High School DxD Hero
©High School DxD Hero

Depois de uma longa espera, os fãs de High School DxD estão animados com o anúncio da nova franquia, embora seja uma retransmissão. Será que o comitê de produção está pensando em analisar a recepção desta reedição para avaliar se vale a pena continuar com o projeto? Mas isso não é tudo, porque no dia 30 de agosto no Japão, os fãs terão mais um motivo para comemorar. A quarta temporada de High School DxD será lançada no formato Blu-ray BOX, dando aos fãs a chance de possuir esta emocionante temporada com excepcional qualidade de imagem e som. A possibilidade do retorno da franquia parece ser cada vez mais tangível!

©High School DxD Hero
©High School DxD Hero

Sinopse:

O estudante do ensino médio Issei Hyoudou é o típico pervertido que não faz nada de produtivo na vida, espionando mulheres e sonhando em ter seu próprio harém um dia. As coisas parecem melhorar para Issei quando uma linda garota o convida para um encontro, embora seja um anjo caído que o mata brutalmente. No entanto, ele tem uma segunda chance na vida quando a bela Rias Gremory, que é um demônio de primeira classe, o revive como seu servo, recrutando Issei para as fileiras do Clube de Pesquisa Oculta da escola. Lentamente se adaptando à sua nova vida, Issei deve treinar e lutar para sobreviver no mundo violento de anjos e demônios. Cada nova aventura gera muitos momentos divertidos (e atrevidos) com seus novos colegas de classe, enquanto mantém sua nova vida em segredo para seus amigos e família no High School DxD.

Mais sobre

High School DxD é uma série de light novels escritas por Ichiei Ishibumi e ilustradas por Miyama-Zero, que começou sua publicação através do selo Fujimi Fantasia Bunko da editora Fujimi Shobo em setembro de 2008 e finalizou em março de 2018, com um total de vinte e cinco volumes. O autor posteriormente começou a publicar uma nova série de novels intitulada Shin High School DxD através da mesma editora em julho de 2018. Os estúdios TNK produziram três temporadas da adaptação animada da franquia, cada uma com doze episódios e que estreou em janeiro de 2012, julho de 2013 e abril de 2015 respectivamente. Posteriormente, a produção passou para as mãos dos estúdios Passione, que lançaram a quarta temporada de treze episódios em abril de 2018.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.