High School DxD Hero no Brasil confirmado pela Crunchyroll! Depois de muitos pedidos obra chega ao catálogo brasileiro.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Highschool Dxd
©HighSchool DxD

Crunchyroll confirmou que High School DxD Hero estará disponível no acervo legendado em português! Junto de diversos outros títulos que estão confirmados para a temporada de primavera (abril), High School DxD Hero veio no pacote, apesar de que não estava confirmado até pouco tempo atrás. Os esforços feitos pela Anime United e a comunidade otaku brasileira conseguiram trazer o licenciamento do anime para o Brasil. Vale relembrar a campanha que fizemos para conseguir assinaturas para a petição que pedia High School DxD Hero no Brasil. A petição conseguiu mais de 10.000 assinaturas:

High School DxD Hero estreará no dia 10 de abril.

Confira as novidades sobre o anime:

Última imagem promocional:

©High School DxD Hero

Novidades sobre a estreia:

Vídeo promocional:

Sobre o evento de estreia:

O anime estreará no dia 10 de abril as 23h no canal AT-X e depois passará novamente nos canais Tokyo MX, Sun TV, KBS Kyoto, TV Aichi BS11. A animação também estará disponível em streaming para os serviços AbemaTV Crunchyroll. O teatro Shinjuku Picadilly, em Tóquio, terá um evento em que o primeiro episódio será emitido antecipado, no dia 30 de março as 20h. Será uma “Festa Premium” aonde haverá também um talk-show com os membros do elenco Yuuki Kaji, Yoko Hikasa, Azumi AsakuraShizuka Itou.

Mais animes para o catálogo de primavera:

Além de DxD, os animes Steins;Gate ZeroGolden KamuyFull Metal panic! Invisible VictoryKakuriyo no YadomeshiTiramisu Space BattleshipLegend of Galactic Heroes: Die Neue TheseMahou Shojo OreIsekai IzakayaDances with the DragonsShokugeki no Soma: San no Sara.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.