Hinamatsuri – Anime tem primeira imagem promocional e staff reveladas Obra foca-se em um membro da Yakuza e seu relacionamento com uma misteriosa garota.

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Hinamatsuri
©Hinamatsuri

O site oficial da adaptação em anime para televisão de Hinamatsuri divulgou a primeira imagem promocional bem como sua staff.

Imagem Promocional

Hinamatsuri
©Hinamatsuri

Staff

Adaptação conta com Kei Oikawa (Outbreak Company, Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Zoku) a cargo da direção pelo estúdio feel (Kiss x Sis, Dakara Boku wa, H ga Dekinai, Tsuki ga Kirei), além de Keiichiro Ochi (Outbreak Company, Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Zoku) como escritor e supervisor do roteiro, Kanetoshi Kamimoto (Dagashi Kashi, Bakuretsu Tenshi) a cargo da animação e designer dos persoangens e Yasuhiro Misawa (Kokoro Connect, Himouto Umaru-chan) encarregado da composição musical.

Sinopse

“Em uma noite qualquer, uma estranha caixa cai na cabeça do membro da Yakuza, Nitta. Lá de dentro, surge uma jovem chamada Hina. A garota possui poderes sobrenaturais inacreditáveis, o que faz Nitta pensar seriamente se compensa para ele, manter a jovem por perto, pois apesar dos poderes de Hina poderem ser úteis para o Yakuza, ela pode a qualquer momento rebelar-se e usar seus poderes contra ele! Sem contar que se ela não utilizar seus poderes com uma certa frequência, ela pode perder seu autocontrole e começar a destruir tudo à sua volta. E assim, a vida estranha e bem humorada de Nitta e Hina juntos começa.”

Mais sobre Hinamatsuri

Masao Ohtake começou a serializar seu mangá Hinamatsuri, em 2010 na Fellows! Magazine (Sakamoto desu ga?, Kenzen Robo Daimidaler), publicada pela Enterbrain, que é um selo editorial da Kadokawa. Posteriormente a obra foi deslocada para a sucessora da “Fellows!”, a Harta Magazine, também da Enterbrain.

O mangá segue em publicação e já encontra-se com 13 volumes individuais ao todo, sendo o último publicado em setembro.

Adaptação tem estreia prevista para a temporada de primavera de 2018.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.