Hiro Mashima estreará novo projeto de Fairy Tail e um novo mangá Sequência Spinoff de Fairy Tail é anunciada pelo autor da franquia.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Fairy Tail
©Fairy Tail/Hiro Mashima

Hiro Mashima, criador da franquia Fairy Tail anunciou em seu Twitter que lançará uma nova série de mangás na revista Weekly Shounen Magazine da editora Kodansha. O primeiro capítulo de seu novo mangá estreará na 30º edição de 2018, que sai no dia 27 de junho. Este será um trabalho sem qualquer conexão direta com Fairy Tail.

Além de seu novo mangá Hiro também anunciou que uma continuação de Fairy Tail está sendo trabalhada no formato spinoff. Apesar disso ele não especificou se estará apenas escrevendo ou também ilustrando ambos os trabalhos que estão por vir.

O novo mangá já havia sido anunciado pelo autor em dezembro e ele disse que será “uma nova forma de fantasia”. Plue, da série original, fará uma aparição no novo mangá.

Mais sobre a franquia:

Fairy Tail começou a ser publicado em 2006 e foi finalizado em julho de 2017. O mangá inspirou dois animes, dois anime-filmes, diversas OVAs e spinoffs. A Kodansha Comics publica o mangá original na América do Norte junto com alguns spinoffs. A última temporada do anime estreará esse ano na temporada de outono (outubro).

Hiro Mashima também escreveu o mangá Rave Master, que teve 35 volumes e um anime com o mesmo nome, com 51 episódios.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.