Homem é preso por atacar colega com espada do Zelda Apesar de um caso inusitado, não é o primeiro que ocorre envolvendo a espada mais forte do game

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Zelda
© Master Sword

Os fãs da franquia The Legend of Zelda com certeza já devem estar familiarizados com o nome Master Sword, sendo ela a espada mais forte no game The Legend of Zelda: Breath of the Wild, desta vez, sendo apenas uma réplica levou a prisão de um homem na cidade de Anchorage localizada no Alasca.

Jeremy Tazruk, de 22 anos foi preso após ser acusado de ter esfaqueado seu colega de faculdade com uma réplica da Master Sword. O caso ocorreu na universidade onde Jaremy e “T.P” estudavam, onde, segundo os documentos policiais, alguns momentos antes do acontecimento, “T.P” estava atacando uma colega de quarto e em certo momento acabou socando uma das pessoas que estava assistindo o ato.

Segundo os documentos, a pessoa quem T.P havia atingido com o soco era a noiva de Tazruk que segurava seu filho nos braços, após ver este acontecimento, o último pegou a réplica da espada para confrontar seu colega.

Apesar das bordas da réplica da Master Sword não serem afiadas, sua ponta era, então, segundo os relatórios em um certo momento da luta, Tazruk pegou uma faca de cozinha e atingiu “T.P”. Tazruk então foi acusado de assalto em quarto grau e ameaça imprudente, porém, segundo noticiários locais ele atualmente já foi liberado.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.