Homem é preso por ameaças a dubladora Nana Mizuki Nana Mizuki havia recebido ameaças de morte via Twitter

Lucas Máximo
(Supervisor)
@oFoxSenpai
Nana Mizuki
© Nana Mizuki

No ultimo dia 20 de fevereiro, um homem de 32 anos foi detido em Nagahama, província de Shiga pelo Departamento de Polícia Metropolitana de Tóquio. Segundo a policia o suspeito está sendo acusado por obstrução forçada de negócios.

Ele já teria admitido aos oficiais que postou no Twitter uma ameaça de morte contra a popular cantora e dubladora de animes e games, Nana Mizuki.

Mais sobre o caso

Uma investigação já está em progresso e de acordo com informações divulgadas pela mídia, o criminoso postou a seguinte mensagem no Twitter: “Eu não tenho escolha senão matar Nana Mizuki”

Ele é acusado de obstruir as atividades da empresa que rege o fã-clube oficial da cantora, S.C. NANA NET. O suspeito alega que havia enviado uma mensagem dizendo que desejava encontrar-se com Nana, mas como não recebeu resposta, decidiu enviar uma ameaça como meio de vingança.

Nana Mizuki Hinata
© Weekly Shounen Jump

Sobre Nana Mizuki

Uma das mais conhecidas personagens de Nana está a personagem Hinata Hyuuga, da franquia de Naruto Saya kisaragi da franquia de Blood-C. A dubladora também interpreto Akashiya Moka, protagonista de Rosario to Vampire e recentemente deu voz a personagem Kisaki em WWW.Working.

Nana está agora no meio de sua turnê “Live Zipangu 2017”, na qual está visitando oito cidades de 7 de janeiro a 12 de março.

FONTE: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Marcos Antonio

    cada doido.

  • rafael dos santos

    tem cada maniaco por ai

  • Bruno AMV’s

    “vai ser a última vez que vc vai ignorar alguém sua piranha” kkkkkkk rachei

  • Jonas Mariano

    Cada louco mesmo!!!

    Em vez de apenas ser um fan da atriz como quase todos pelos trabalhos que já fez (e que eu gosto muito), anda por aí importunando e, muito, possivelmente podendo até gerar um grande problema (à nível de crime contra alguém) sobre a atriz.