Hoshi to Tsubasa no Paradox – História e design dos personagens são revelados A obra é de ficção cientifica e fala sobre um planeta distante com dois reinos em guerra

Vitor Nascimento
(Redator de Notícias)
@ifusic
©Hoshi to Tsubasa no Paradox

O site oficial de Hoshi to Tsubasa no Paradox, da Sunrise revelou os detalhes da história e o design de três personagens do projeto nessa quinta-feira (01). Yoshiyuki Sadamoto (Evangelion, Fushigi no umi no Nadia, Summer Wars) é o designer responsável pelo projeto.

Sinopse:

“A história acontece no planeta Meguriboshi, um planeta “muito, muito, muito distante” da terra, onde a luz da terra nem sequer alcança. O planeta é dividido entre dois reinos: “Kō Country A Slegga” e “Va Led Sei Kingdom”. Meguriboshi produz dois tipos de energia viva chamado “Hoshinochi” e, é a razão para os dois reinos estarem sempre em guerras contínuas. As estrelas da batalha são os “Ae Rial”, armas gigantes desenvolvidas pela multinacional Kizana Corporation.

Os Ae Rial são equipados com um “Sistema traseiro” que permite a transmissão de informações personalizadas entre planetas. Quando um “AZ-One”, guerreiro espacial, e um alienígena que possuem excelentes habilidades de voo estão emparelhados, só então o verdadeiro dos Ae Rial pode ser desencadeado.  E outro planeta com um tipo sensível de vida com aptidão superior também foi descoberto. O nome do planeta é: Terra.”

 

©Hoshi to Tsubasa no Paradox
©Hoshi to Tsubasa no Paradox
©Hoshi to Tsubasa no Paradox

 

O site do anime irá revelar mais informações nessa sexta-feira (02).

O slogan do site do anime é, “O planeta em torno do qual a vida gira, os dois Ae Rial”. E o subtítulo é: “Quando dois planetas se alinham e duas almas se tornam uma, o caminho da paz é revelado”.

Sobre a equipe técnica:

Os designers mecânicos são Ippei Gyōbu (Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans, Gundam: Reconguista in G) e Junya Ishigaki (Xenogears, Mobile Suit Gundam AGE, Gundam Build Fighters).  Yoichi Kato (Yōkai Watch, Aikatsu!) está escrevendo o roteiro e Ryōji Sekinishi (Valvrave the Liberator, Mobile Suit Gundam UC) está colaborando com a criação do mundo. Akio Izutsu (99.9: Criminal Lawyer, Phi-Brain – Kami no Puzzle) está marcando as músicas. O produtor da Sunrise é Naohiroshi Ogata (Mobile Suit Gundam UC, Mobile Suit Gundam Thunderbolt).

O site lista os seguintes membros do elenco: Mikako Komatsu, Ryoko Shiraishi e Ayaka Suwa.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Paulo Ricardo Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Paulo Ricardo
Visitante
Paulo Ricardo

rapaz com essa equipe n tem como ser ruim