Hunter x Hunter Divulga capa de Seu próximo Volume Através de um Twitter de Noticias, Hunter x Hunter divulga de seu volume de número 34

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Hunter x Hunter
© Hunter x Hunter

A obra Hunter x Hunter escrita e ilustrada por  Yoshihiro Togashi que recentemente no mês de Maio havia anunciado oficialmente que a obra sairia de hiato, divulgou através do twitter de noticias Manga Mag Japon, a capa de seu volume de número 34. A obra tem a previsão para estar a venda no dia 26 de Junho deste Ano.

A editora Shueisha responsável pela publicação da obra, anteriormente havia negado o retorno da série, porem poucas semanas após negarem, divulgou oficialmente o retorno da obra com uma imagem.

Confira a Noticia Sobre o retorno da obra Clicando: Aqui!

Hunter x Hunter
© Hunter x Hunter

 

A obra de Yoshihiro Togashi entrou em hiato por tempo indeterminado em junho do ano passado após retornar de uma longa pausa em abril do mesmo ano. Desde seu lançamento o recorde de publicações sem pausa da obra é de 30 edições.

No inicio de Maio deste ano editora desmentiu que o mangá estaria retornando a sua publicação regular. Segundo a editoria o mangá contaria apenas com um novo volume, sendo este com publicação prevista justamente para 26 de junho.

Mais sobre Hunter x Hunter:

Togashi também é criador do conhecido mangá Yu Yu Hakusho, entretanto, nos últimos anos a fama do mangaká se deve ao grande numero de hiatos em Hunter X Hunter.

O mangá de Hunter X Hunter é publicado na revista Weekly Shounen Jump e recebeu 2 adaptações em anime, a primeira em 1999 pelo estúdio NipponAnimation, e em 2011 um remake pelo estúdio MadHouse.

No Brasil o mangá é publicado pela editora JBC.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.