Hunter x Hunter tem novo hiato anunciado Série volta para hiato pouco tempo depois de ter retomado

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Hunter x Hunter
©Hunter x Hunter

Hunter x Hunter é uma série muito amada em todo o mundo, mas um assunto que nenhum fã gosta são os hiatos, algo que tem marcado a obra há muito tempo.

Shonen Jump anunciou, em sua última edição, que a série terá um novo hiato por tempo indeterminado.

Iniciada em 1998 a série teve várias paradas, a maior de todas foi de quase dois anos, entre agosto de 2014 a abril de 2016, na época foi dito que o motivo era por seu criador Yoshihiro Togashi, estar sofrendo de problemas na coluna, diagnosticado em 2014.

O mangá tinha acabado de sair de um hiato e já volta novamente para outro, para o desespero dos seus fãs.

Outra série do autor que emplacou na década de 90, principalmente aqui no Brasil, foi Yu Yu Hakusho, exibido na extinta TV Manchete.

©Hunter x Hunter
©Hunter x Hunter

Hunter x Hunter tem seu mangá sendo publicado pela editora JBC, e seu anime pode ser assistido pelo Crunchyroll com leganda oficial  do nosso idioma.

Sinopse:

Acompanhamos Gon Freecss, um pequeno garoto de 12 anos que mora com sua tia em uma ilha, onde em um belo dia ele conhece um Hunter chamado Kaito, e descobre que o mesmo é discípulo de seu pai, Gong Freecss que o tinha deixado nessa ilha com sua tia quando ainda era bebe. Com o objetivo de encontrar com seu pai, o garoto parte de sua ilha para aventurar-se e prestar o exame para tornar-se um grande Hunter.

 

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.