Ichigo 100% terá continuação! O mangá da obra que havia sido finalizado em 2005 terá uma continuação no próximo mês

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev

 

Ichigo 100%
© Ichigo 100%

Na 17ª edição da revista Weekly Shonuen Jump da editora Shueisha, revelou que a obra Ichigo 100%, criada por Mizuki Kawashita, terá uma continuação.

A obra, que havia sido finalizada há mais de 12 anos, é considerada a que possui um dos melhores mangás de romances publicado na Weekly Shounen Jump. Ichigo 100% tem a data de lançamento prevista para 28 de abril na Shounen Jump GIGA com o nome Ichigo 100% East Side Story.

Sinopse:

“Junpei, em um certo dia, enquanto estava pensando na vida, indo para terraço de sua escola, uma garota despenca em sua cabeça, e nesse exato momento ele ficou pasmo com a beleza dela. Logicamente com a queda, a calcinha dessa garota ficou à amostra, e Junpei reparou que era repleto de estampas com moranguinhos (daí o nome Ichigo).”

A obra foi originalmente publicada na revista Weekly Shounen Jump entre Fevereiro de 2002 e finalizou em Agosto de 2005, tendo 19 volumes em seu total. Também possui adaptação animada dirigida por Osamu Sekita, pelo estúdio Madhouse, contendo 13 episódios e 4 OVAs.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.