iDOLM@STER – Apresentação de novo projeto poderá ser acompanhada pelo YouTube Projeto dedicado a games para navegadores trará novos idols.

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
The iDOLM@STER
©The iDOLM@STER

Como forma de divulgar a franquia, a desenvolvedora Bandai Namco anunciou que fará uma “Apresentação do novo projeto de The iDOLM@STER”, a qual poderá ser acompanhada em 07 de  fevereiro as 20:00 via YouTube, Niconico e LINE.

Tal apresentação será protagonizado por Youzou Sakagami, produtor geral da franquia, que dará mais informações a respeito do novo projeto, este que foi apresentado pela primeira vez na Tokyo Game Show 2017 como uma plataforma em HTML5 para navegador dedicada a games free-to-play com novos idols.

Mais sobre iDOLM@STER

Com o sucesso do game arcade, tal título originou o Project iM@S, o qual expandiu a franquia em lançamentos de CDs, DVDs, mangás, programas de rádio, animes, entre outros.

O último anúncio de tal projeto divulgava o lançamento de um spin-off do mangá IDOLM@STER Cinderella Girls Wild Wind Girl, o qual trará uma história paralela ao mesmo, pois apresentará aos leitores uma ligeira mudança no ponto de vista de como a história é contada. Além disso, o spin-off apresentará conteúdo inédito, e contará histórias que não foram exploradas no mangá principal.

Tal spin-off tem lançamento marcado para 06 de março de 2018.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.