Ikemen Sengoku: Toki wo Kakeru Koi terá adaptação para anime Versão será lançada em 2017. Produtores do game também anunciaram um mangá baseado na obra

Yorran Barone
Ikemen Sengoku
©Cybird

Ikemen Sengoku: Toki wo Kakeru Koi ganhará adaptação para anime. O anúncio oficial ocorreu na última semana, durante o Animate Girls Festival, evento realizado no Japão. De acordo com a Cybird, desenvolvedora do game otome, a série estreará em 2017. O estúdio e a data específica de estréia não foram divulgados.

Além disso,  os profissionais revelaram que a trama passará aos mangás. Mika Kajiyama comandará a produção, que será veiculada na revista Princess, em fevereiro do próximo ano. O jogo foi lançado em junho de 2015, para dispositivos iOS e Android. Basicamente, o player é transportado para um ambiente onde se simula o romance, em que é possível interagir com 11 figuras históricas da era Sengoku.

NOVIDADE

Na ocasião, os representantes da empresa citada também divulgaram que estão participando da produção de um novo game da franquia, que estará disponível para PS Vita, em 2017. Há ainda um vídeo com imagens e informações preliminares:

Este material está publicado no site oficial do game, disponível neste link. A página online, que está em japonês, ainda apresenta detalhes de Ikemen Sengoku: Toki wo Kakeru Koi, personagens e vídeos institucionais. Caso do preview:

ELENCO

Atores com participação em animes conhecidos no cenário internacional integram o elenco da obra. Confira os nomes, lembrando que os primeiros citados são dos personagens, seguido pelos que os interpretam:

Nobunaga Oda: Tomokazu Sugita (Gintama)
Masamune Date: Kazuki Kato (B-Project: Kodou*Ambitious)
Yukimura Sanada: Yoshimasa Hosoya (Arslan Senki (TV))
Hideyoshi Toyotomi: Kousuke Toriumi (Hakuouki)
Mitsuhide Akechi: Shunsuke Takeuchi (Nanbaka)
Ieyasu Tokugawa: Toshiki Masuda (Yamada-kun to 7-nin no Majo (TV))
Mitsunari Ishida: Yoshitaka Yamaya (Isshuukan Friends)
Kenshin Uesugi: Hiroaki Miura (Saint Seiya: Meiou Hades Elysion-hen)
Shingen Takeda: Yuuichirou Umehara (Binan Koukou Chikyuu Bouei-bu LOVE! LOVE!)
Sasuke Sarutobi: Kenji Akabane (Masou Gakuen HxH)
Kennyo: Tarusuke Shingaki (Noblesse: Awakening)

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.