Site divulga imagens do retorno de um personagem conhecido em Dragon Ball Super A icônica personagem estará presente no episódio 69. Também houve a divulgação da sinopse

Yorran Barone
Dragon Ball Super
©Toei Animation

O site oficial de Dragon Ball Super acaba de revelar novidades sobre o retorno de Arale ao anime, bem como divulgou imagens de sua participação. A icônica personagem estará presente no episódio 69, intitulado Goku vs. Arale! Hachamecha Battle de Chikyuu ga Owaru?! (Goku vs Arale! A terra chegará ao fim?), sendo novamente interpretada por Mami Koyama. A produção irá ao ar no dia 04 de dezembro.

Diferente do episódio 43 (transmitido em maio), em que fez uma pequena aparição, ela será ‘peça-chave’ no próximo enredo. De acordo com as informações lançadas pelo portal online, a trama terá como foco o World Invention Award,  evento que objetiva homenagear as melhores inovações do mundo. Grandes cientistas, incluindo Bulma, se reunirão na cerimônia.

Goku estará no local, desempenhando função profissional inusitada: segurança. Também está confirmada a presença de Hercule, responsável pela apresentação do prêmio. Após o anúncio do vencedor (indivíduo da Penguin Town), eis que surge um conflito. Duas imagens do ‘crossover‘ foram liberadas no site:

Dragon Ball Super
©Toei Animation
Dragon Ball Super
©Toei Animation

AKIRA

Arale e Goku são os protagonistas de duas obras criadas por Akira Toriyama. A primeira citada é o destaque de Dr. Slump, mangá lançado em 1980, pela Weekly Shounen Jump. O mestre desenvolveu 236 capítulos, divididos em 18 volumes. Por conta do sucesso, a obra recebeu duas adaptações para série animada: Dr. Slump: Arale-Chan (243 episódios – 1881/86) e Dr. Slump (74 episódios – 1997/99). OVAs, filmes e especiais também integram este universo.

Em Dragon Ball (clássico), a personagem fez algumas aparições, por meio de uma sequencia de episódios. Koyama a interpretou em todos os casos. O estúdio Toei Animation é o responsável pela animação dos mangás de Toriyama.

Dragon Ball Super
©Toei Animation

NOVO ARCO

Com o término da saga Goku Black, surgiram as expectativas sobre o próximo arco em Dragon Ball Super, que deverá iniciar em 18 de dezembro. A revista V-Jump (pertencente a editora Shueisha) já revelou informações preliminares e destacou que a história será focada “no assassino que vem ao 7º Universo para matar Goku“.

Dragon Ball Super
©Shueisha

Goku esta em perigo!? O assassino mais letal de todos veio ao Universo 7 para matar Goku!! O contratante ainda é desconhecido.”

Os títulos dos próximos episódios já é de conhecimento dos fãs. Para a transição entre as temporadas, três estão confirmados:

  • 27 de Novembro: “A chegada de Shenlong! Qual é seu desejo?!
  • 4 de Dezembro:Goku vs Arale! A terra chegará ao fim?
  • 11 de Dezembro:Desafio de Champa! Vamos duelar no baiseball!
  • 18 de Dezembro:A morte de Goku! A ordem de assassinato deve ser completada

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.