Importante anuncio do Mangá To Love Ru Darkness O tão esperado anúncio que haviam prometido finalmente foi revelado

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
To love Ru
© To love Ru Darkness

To Love Ru Darkness obra criada por Saki Hasemi e Kentaro Yabuki, obteve um importante anuncio através de uma imagem publicada no site Otakomu.jp. Em publicações anteriores a revista Jump Square havia divulgado que a obra ganharia um importante anuncio, além de um projeto secreto já estaria em produção.

Na imagem nos revela que a revista revista Jump Square responsável pela publicação da obra, pode tomar um outro rumo, alterando o nome da serie e mantendo a publicação. Confira na imagem Abaixo.

To love Ru
© To love Ru Darkness

Sinopse

Rito continua a cair em situações perigosas e pervertidas. Lala ainda utiliza suas habilidades únicas para conseguir uma confissão de amor do Rito. Nana e Momo se transferiram para a escola e conhecem Mea, uma garota que parece ser alegre e livre de preocupações mas que, por traz dessa alegria, guarda um segredo. Momo em particular quer que Rito se torne um Rei criando um harém para ele. Enquanto trama seu plano, ela confronta Konjiki no Yami, também conhecida como Yami. Eles são interrompidos por estudantes possuídos que começam a lutar com uma força anormal. Agora, a nova trama aparece como uma pessoa misteriosa que está no controle dos alunos e está testando as habilidades de assassinato de Yami. Quem será este novo inimigo?

To Love Ru Darkness (To Love-Ru -Trouble- Darkness) é uma sequência direta do mangá To Love Ru, o mangá foi lançado na revista Jump Square da Shueisha em 2010 e conta com mais de 14 milhões de copias vendidas.

Adaptações em Anime

O mangá ganhou adaptação em anime no ano de 2012 e uma segunda temporada em 2015. Cada temporada conteve com 12 episódios pelo estúdio Xebec, além de diversos OVAs.

Anuncio anterior da obra confira: Aqui!
FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.