Inakunare, Gunjou – Mangá chega ao fim Mangá chegará ao fim em 18 de julho

Vinícius Coelho
(Redator de Notícias)
Inakunare, Gunjo
© Inakunare, Gunjo

Nesta terça-feira, foi divulgado na edição de julho da revista G Fantasy, que o mangá Inakunare, Gunjou que adapta uma light novel com o mesmo nome, chegará ao fim na próxima edição da revista, que será no dia 18 de julho. Porém, mesmo com o fim do mangá, ainda será publicado um capítulo a mais após o fim da obra.

Confira uma imagem da obra:

Inakunare, Gunjō
© Inakunare, Gunjou

Sinopse:

Nanakusa, de 16 anos, está passando sua vida mundana em Stairway Island, onde se viu descartada, junto com outras 2000 pessoas, todas perdendo as lembranças da época pouco antes de chegarem lá. O nome da ilha se origina da longa escadaria que atravessa a ilha e se estende até o cume da montanha onde se diz que a bruxa que governa a ilha vive. A única maneira de sair da ilha é encontrar o que foi perdido. No entanto, Nanakusa não deseja deixar esta ilha estagnada. Ela gosta de sua vida lá.

Isso até que Manabe Yuu, seu amigo de infância, aparece na frente dela e transforma sua nova vida de cabeça para baixo. Por que Manabe, a pessoa mais otimista do mundo, foi descartada, e quem é a bruxa por trás de todas essas misteriosas ocorrências?”

Mais sobre:

O mangá foi lançado na revista G Fantasy em abril de 2018. A Square Enix publicou o primeiro volume do mangá em 26 de abril. A light novel estreou em 2014 como o primeiro da série. O romance também está inspirando uma adaptação cinematográfica live-action. Em 2017 houve uma adaptação de anime da obra, além de dois filmes live-action.

 

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of