Inazuma Eleven Ares: Anunciado jogo da série para novas plataformas Jogo anteriormente anunciado para Nintendo 3DS está chegando para Playstation 4, Nintendo Switch, IOS e Android no Japão

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Level-5
©Level-5

Uma das séries mais amada pelo amantes de animes de esporte está para ganhar seu mais novo jogo, trata-se de Inazuma Eleven Ares, que até então só tinha sido confirmado para Nintendo 3DS, porém a Level-5, fez um anúncio importante para quem estava a espera pelo jogo, além de terem anunciado que só será lançado no verão de 2018 no Japão, por enquanto não informaram sobre a vinda para o ocidente, ainda anunciaram mais plataformas onde a obra estará disponível.

Além da plataforma portátil da Big N, a Level-5 anunciou durante a transmissão da oitava edição do Inazuma Walker que o jogo será lançado para Playstation 4, Nintendo Switch, IOS e Android, não se sabe em quais plataformas ele estará disponível para o ocidente.

©Level-5
©Level-5

A produtora informa que fará o jogo no intuito fácil e agradável, para que mesmo os jogadores que normalmente não gostam de títulos de futebol, curtam e divirtam-se com o jogo, mas que manterá a natureza estratégica do futebol. Ainda informará que estão se empenhando para que cada personagem segue único e mantenha sua integridade e qualidades mostrada no anime.

Veja o vídeo abaixo:

Saiba mais sobre Inazuma Eleven:

Quem teve sua infância por volta do ano 2010, lembra com muito carinho o anime Inazuma Eleven, aqui conhecido como Super Onze, que passava na TV Kids do canal RedeTV!. Seu sucesso aqui no Brasil não ficou só ai, em 2014 a JBC lançou o mangá. A nova temporada intitulada Inazuma Eleven Ares no Tenbin (Super Onze: Equilíbrio de Ares) esta prevista para o inicio do próximo ano.

 

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.