Inuyashiki: Filme Live-action ganha prêmio de cinema na Bélgica Filme é premiado em evento internacional antes mesmo de sua estreia

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Inuyashiki
©Inuyashiki

O filme live-action de Inuyashiki ganhou o prêmio Golden Raven. O prêmio fazia parte de um evento internacional de cinema que ocorreu em Bruxelas, Bélgica. O evento se chama “Brussels International Fantastic Film Festival” e ocorreu entre 3 e 15 de abril. O filme passou no evento no dia 10 de abril. O evento começou em 1983 e ocorre anualmente desde então. Filmes de todo o mundo dos gêneros horror, suspense e ficção científica competem. O prêmio Golden Raven é o maior prêmio, simbolizado numa estatueta. O site oficial do B.I.F.F.F. possui uma página dedicada ao ganhador.

Mais informações sobre o filme:

Elenco:

  • Noritake Kinashi como Ichiro Inuyashiki, o protagonista
  • Takeru Satoh como Hiro Shishigami, o antagonista
  • Mari hamada como Marie Inuyashiki, esposa de Ichiro
  • Yuki Saito como Yūko Shishigami, mãe de Hiro
  • Nayuta Fukuzaki como Takeshi Inuyashiki, filho de Ichiro
  • Ayaka Miyoshi como Mari inuyashiki, filha de Ichiro
  • Kanata Hongou como Naoyuki Andō, amiga de infância de Hiro
  • Fumi Nikaidō como Shion Watanabe
  • Yusuke Iseya como Detetive Hagiwara, um personagem original do filme

Shinsuke Satou está dirigindo o filme. Satou já dirigiu os dois filmes live-action que adaptaram o mangá Gantz.

A Fuji TV está streameando um trailer legendado em inglês do filme live-action de Inuyashiki. A música “Take Me Under” da banda MAN WITH A MISSION está no trailer. O filme estreará no dia 20 de abril nos cinemas japoneses. Confira o trailer:

Sinopse:

“Ichiro Inuyashiki é um homem de 58 anos desrespeitado por sua família apesar de tudo que fez para ajudá-la. Em um fatídico dia Ichiro descobre que desenvolveu um câncer e só lhe resta 3 meses de vida. Parecendo que não podia ficar pior, ao sair para caminhar a noite ele é atingido por um objeto vindo do espaço. Em pouco tempo Ichiro percebe que há algo muito estranho acontecendo com seu corpo, e Hiro, um jovem que passa pela mesma experiência usará seus novos poderes para agir como um assassino sociopata.”

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.