Inuyashiki – Novo PV é divulgado antes de sua estreia. PV traz os temas musicais além de novas cenas da animação.

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Inuyashiki
©Inuyashiki

A Kodansha divulgou mais um PV da adaptação em anime para televisão de “Inuyashiki”, o qual traz novamente os temas de abertura e encerramento, sendo estes intitulados respectivamente de “My Hero”, por Man With a Mission, e “AI wo Oshietekureta Kimi e”, da banda Qaijff, além de algumas cenas da animação ainda não reveladas.

PV

Sinopse

“Ichiro Inuyashiki não está com a sorte. Embora com apenas 58 anos de idade, o olhar dos outros muitas vezes o julgam como um velho patético, ele é constantemente ignorado e desrespeitado por sua família, apesar de tudo o que ele fez para apoiá-los. Acima de tudo, seu médico revelou que ele tem câncer e parece que ele tem pouco tempo restante neste mundo. Mas quando parece que as coisas não poderiam piorar, uma luz ofuscante no céu noturno atinge a terra onde Ichiro está. Ele mais tarde acorda para se encontrar incólume, mas logo começa a perceber que há algo … diferente sobre si mesmo.”

Informações Extras

Autoria de Hiroya Oku, mangá de mesmo novo começou a ser lançado na revista Evening, da Kodansha, em janeiro de 2014, o oitavo volume do mangá foi publicado no Japão em 23 de janeiro. Tal mangá também está inspirando um filme em live-action o qual estreará em 2018.

Inuyashiki tem estreia marcada para o dia 12 de outubro.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.