Irmãos Toguro aparecem em comercial de Monster Strike Ação visa divulgar o crossover do game com YuYu Hakusho

Yorran Barone
Monster Strike
©XFLAG

Monster Strike é um jogo para smartphones desenvolvido pela Mixi e atual sensação no Japão. Recentemente, houve a confirmação de crossover com YuYu Hakusho, clássico shounen de Yoshihiro Togashi, possibilitando aos players a escolha de personagens eternizados na franquia. Caso de Yusuke Urameshi e Hiei Como forma de divulgar a novidade, a XFLAG lançou comerciais.

O famoso comediante Naoki Matayoshi é destaque em alguns teasers, por conta da interpretação de Elder Toguro (Ani). O profissional aparece nos ombros de seu irmão mais novo (posição marcante do mangá),  momento em que se apresenta, anuncia a colaboração entre as obras, além de afirmar que o primogênito “não está nele”. Na sequência, ele brinca e confessa “querer ser a personagem”. Enquanto isso, Younger Toguro (Otouto) segue focado nas ‘batalhas’, via celular.

Destaque para a resposta positiva, após a veiculação. Fãs o elogiaram no Twitter e ressaltaram que ele se encaixa perfeitamente no papel. Além disso, observaram ser este o primeiro retrato live-action da franquia. Assista:

COVER

Outro vídeo é marcado pela atuação de Oniyakko Tsubaki. A comediante promove uma espécie de ‘tributo’ a música tema de abertura de YuYu Hakusho – Hohoemi no Bakudan. Produção traz aspectos nostálgicos referentes a década de 90:

Por fim, temos o encontro entre Tsubaki e Matayoshi. Aqui, a segunda citada representa a irmã mais velha de Toguro. Enquanto trava embates em Monster Strike, ela se demonstra impaciente com o silencio do Otouto. Eis que o Ani a relembra que esta característica é corriqueira. Confira: 

Para mais informações sobre o crossover, acesso ao portal online oficial.

ESTÁTUA

Os comerciais não foram as únicas ações de marketing executadas. A equipe responsável criou uma estátua de Toguro e fez um desafio aos fãs. A cada foto nos ombros da personagem, posteriormente divulgada no twitter, carregaria um medidor on-line, permitindo a Toguro expandir seus músculos. No momento em que atingir 100% de expansão, Botan ficará disponível em Monster Strike.

Monster Strike

Além disso, cinco participantes terão a chance de ganhar o icônico óculos de sol do antagonista. O material é feito por artesãos em Sabae, cidade nipônica conhecida por sua indústria neste setor. Eles serão escolhidos via sorteio.

FONTE: Aqui!

Monster Strike
©Mixi, Inc

ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.