Isekai wa Smarthphone to tomoni ganha primeiro vídeo promocional O site de noticias innews publicou o primeiro vídeo promocional de Isekai wa Sparthphone

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Isekai wa Smarthphone
© Isekai wa Smarthphone

Através do site oficial da innews, foi publicado o primeiro vídeo promocional da obra Isekai wa Smarthphone to tomoni. A obra escrita por Patora Fuyuhara e ilustrada por Eiji Usatsuka anteriormente havia apenas divulgado sobre a equipe de produção tem a data de estréia de sua adaptação animada para o Verão deste ano.

Sinopse:

Após um erro de Deus, Mochizuki Touya morre acidentalmente e acaba se encontrando com o próprio Deus que causou sua morte. Para reparar seu erro, Deus diz a Touya que irá reencarna-lo em outro mundo deixando suas memórias da outra vida intactas e com podendo levar consigo seu Smarthphone, assim começa a aventura de Mochizuki Touya em um mundo de fantasia tendo apenas seu Smarthphone e suas memórias de sua vida anterior.

 

Equipe de Produção:

  • Direção: Takeyuki Yanase
  • Composição do anime: Natsuko Takahashi
  • Roteiro: Natsuko Takahashi
  • Caracter Design: Toshihide Masudate, Masahiro Sekiguchi, Miyako Nishida
  • Estúdio: Production Reed

 

Mais detalhes sobre a obra estão para ser divulgados através de uma Live marcada para o dia 23 de Maio através do site Live.Line. O canal que fará a live você confere Clicando: AQUI!

 

Mais sobre a obra:

Isekai wa Smarthphone foi publicado a primeira vez no ano de 2015, a obra tendo cerca de 8 volumes está ativa até o momento.

A obra recebeu sinal verde para adaptação animada pelo Estúdio Production Reed com direção de Takeyuki Yanase. Tendo previsão para seu lançamento em Julho deste ano.


FONTE:
Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.