Itadaki Street: Dragon Quest and Final Fantasy 30th Anniversary ganha novo vídeo promocional Jogo digital de tabuleiro reúne personagem de duas grandes series.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Square Enix
©Square Enix

Quem é grande fã de jogos de RPG japonês, com certeza já jogou ou pelo menos já ouviu falar em Final Fantasy e Dragon Quest, as duas maiores franquias da Square Enix e os divisores de águas de antigamente, tanto que vem se mantendo fortes até hoje.

 Para comemorar o grande sucesso que são ambas as franquias, a Square Enix lançará um crossover entre as duas franquias com o nome Itadaki Street: Dragon Quest and Final Fantasy 30th Anniversary. Porém será um jogo um tanto que diferente, sendo na realidade um spin-off em jogo de tabuleiro virtual, lembrando muito um Banco Imobiliário, uma pratica não muito incomum, visto que outras franquias de sucesso já tiveram essa experiencia, como Mario Party entre outro.

Alguns personagens já tinha sido anunciados anteriormente, como Anlucia (voz de Saori Hayami) e Nelgel (voz de Takashi Kondo) ambos de Dragon Quest X. Porém o mais novo anunciado foi Squall, o protagonista de Final Fantasy VIII.

Itadaki Street: Dragon Quest and Final Fantasy 30th Anniversary será lançado para PlayStation 4 e PlayStation Vita no dia 19 de outubro no Japão.

©Square Enix
©Square Enix

 

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.