JBC anuncia dois boxes incríveis e muito mais Henshin online, com muitas novidades

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Sailor Moon
©Sailor Moon

Uma das principais empresas de distribuição de mangás em nosso país acaba de transmitir em seu canal algumas novidades que vão deixar os fãs da cultura pop japonesa muito animados. Além dos já anunciados Platinum End e Hokuto no Ken, semana passada, e os quais foram reforçados nesse Henshin Online.

A editora trouxe informações sobre seus próximos lançamentos, como Battle Angel Alita (Gunnm) e Coin Laundry Lady. Também informou que estará voltando o concurso Brazil Mangá Awards (Prêmio Brasileiro de Mangás) em sua 3ª edição. Concurso o qual premia os autores brasileiros de mangás, e os melhores serão publicados no Henshin Mangá.

©Knights of Sidonia
©Knights of Sidonia

Mas um dos anúncios mais sensacionais, é o lançamento dos boxes para dois dos títulos mais importantes para o público brasileiro, Sailor Moon e Knights of Sidonia, ambos virão com todas as edições lançadas, uns boxes exclusivos e brindes.

Também foi dado mais informações sobre o terceiro e última novel de Combo Rangers e o mesmo será lançado na CCXP 2017, e contará com a presença de seus autores.

Veja o vídeo do Henshin Online dessa semana logo abaixo:

Boxes especiais de Sailor Moon e Knights of Sidonia, serão lançado na CCXP 2017.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.