JBC relançará Another em box especial Especial Another 0 virá junto ao box.

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Another
©Another

Durante o Henshin online 145, a editora JBC anunciou o relançamento do mangá Another em box especial, o qual contará com nova impressão, novo papel e trará juntamente o especial Another 0.

A tempos a editora vem tentando trazer o especial ao Brasil, mas diversos problemas o impediam. Único, porém, é que o seu lançamento está diretamente ligado ao box, ou seja, o mesmo não será vendido separadamente.

Sinopse

“Vinte e seis anos após a morte da popular estudante Misaki, um estranho e sombrio rumor começa a pendurar entre os alunos da classe 3-3 da Yomiyama North Middle School. E o recente aluno transferido Kouichi Sakakibara começa a questionar este rumor e de ninguém notar a presença da aluna Mei Misaki, mas esta insistência em descobrir o oculto levará ele e sua turma até um misterioso enigma o qual sua resolução pode custar-lhes as vidas.

Especial Another 0 conta a história de Mikami Reiko (tia do protagonista) em seu tempo na classe 3.”

Mais sobre Another

Autoria de Yukito Ayatsuji com arte de Noizi Itou, novel em que o mangá se baseia foi lançado em outubro de 2009. Publicado pela Young Ace entre abril de 2010 e dezembro de 2011, o mangá da franquia foi finalizado em 4 volumes.

Em janeiro de 2012, a novel foi adaptada em anime para televisão em um total de 12 episódios pelo estúdio P.A. Works (Angel Beats!), com direção de Tsutomu Mizushima (Blood-C).

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.