JBC revela lançamento de Kimi no Na wa Editora está aguardando aprovação

Lucas Máximo
(Redator/Podcaster)
@oFoxSenpai

A editora JBC revelou durante palestra no Anime Friends 2017 que pretende iniciar a publicação do mangá de Kimi no Na wa (Your Name) em agosto. Segundo a editora o mangá está em estado de aprovação de capa e deverá ser publicado em um tipo diferente de papel.

Sinopse

A “história de milagres e amor” desenrola-se à volta de Mitsuha e Taki. Mitsuha é uma estudante do ensino médio que vive numa cidade rural situada nas montanhas. O seu pai é o prefeito e não está em casa muito tempo, sendo que ela vive com a sua irmã mais nova e a sua avó. Mitsuha tem uma personalidade honesta, mas ela não gosta dos costumes do santuário xintoísta da sua família, nem de ver o sei pai a participar na campanha eleitoral. Ela lamenta viver numa cidade rural confinada, e anseia pelo estilo de vida maravilhoso de Tóquio.

Taki é um estudante do ensino médio que vive no centro de Tóquio. Ele passa o seu tempo com os seus amigos, trabalha a tempo parcial num restaurante italiano, e está interessado em arquitetura e artes plásticas. Um dia, Mitsuha tem um sonho onde é um homem jovem. Taki também tem um sonho onde ele é uma estudante do ensino médio numa cidade nas montanhas onde nunca esteve. Qual é o segredo para seus sonhos de experiência pessoal?

Mais sobre

Kimi no Na wa é um filme animado japonês dos gêneros fantasia e ficção científica, dirigido e escrito por Makoto Shinkai, animado pelo estúdio CoMix Wave Films e distribuído pela Toho.

A obra foi adaptada para mangá por Ranmaru Koton e foi publicado no Japão na revista Comic Alive da Editora Kadokawa antes do lançamento do filme nos cinemas. O mangá foi finalizado na edição de março da revista Comic Alive.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments