Jikken-hin Kazoku – Anime tem design de personagens revelados Adaptação tem estreia marcada para acontecer na Temporada de Primavera de 2018.

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Jikken-hin Kazoku: Creatures Family Days
©Jikken-hin Kazoku: Creatures Family Days

A conta oficial do Twitter do anime taiwanês Jikken-hin Kazoku: Creatures Family Days (Shiyan Pin Jiating) revelou o design dos personagens bem como seus respectivos dubladores, sendo eles:

Saori Hayami como Ashise, a segunda irmã de 16 anos a qual carrega genes de plantas e pode cultivar qualquer tipo de plantação em seu corpo.

Ashise / Jikken-hin Kazoku: Creatures Family Days
©Ashise / Jikken-hin Kazoku: Creatures Family Days

Daisuke Namikawa como Snow, o irmão mais velho de 17 anos o qual carrega genes de um cachorro branco. O mesmo pode se transformar em três formas sendo a primeira a forma completa de um cachorro, a segunda metade humano metade cachorro e por último a de um humano completo.

Snow / Jikken-hin Kazoku: Creatures Family Days
©Snow / Jikken-hin Kazoku: Creatures Family Days

Riho Sugiyama como Tanis, o irmão mais novo o qual é considerado um gênio por seus pais e por isto não o modificaram.

Tani / Jikken-hin Kazoku: Creatures Family Days
©Tani / Jikken-hin Kazoku: Creatures Family Days

Nanako Mori como Aisley, a terceira irmã de 16 anos a qual carrega genes de uma aranha podendo assim criar pernas da mesma em suas costas.

Aisley / Jikken-hin Kazoku: Creatures Family Days
©Aisley / Jikken-hin Kazoku: Creatures Family Days

Yoshiko Ikuta como Suishi, a quarta irmã de 14 anos em que sua modificação genética lhe deu a capacidade de ler mentes, mas em troca perdeu suas expressões faciais.

Suishi / Jikken-hin Kazoku: Creatures Family Days
©Suishi / Jikken-hin Kazoku: Creatures Family Days

Sinopse

“Obra foca-se no dia a dia de uma família composta por pais cientistas loucos e seus filhos os quais são humanos programados tidos como “criaturas”. Tais membros tentam formar uma família normal…”

Staff

Anime está a cargo do diretor Wei Tianxing por Big Firebird Cultural Media Co., Ltd, com Cai Zhiheng a cargo do roteiro, design de personagens por Li Xiangmei e produção de Lian Zhongwen.

Tema de abertura está a cargo de Rin Akatsuki com “Early Day”.

Mais sobre Jikken-hin Kazoku

Autoria de Yanai, mangá taiwanês Jikken-hin Kazoku: Creatures Family Days começou a ser vendido na edição de dezembro da revista Comic @Bunch, da Shinchosha, a qual foi lançada em 21 de outubro marcando assim a estreia de Yanai no Japão.

Adaptação é uma colaboração entre o Japão e Taiwan, sua estreia está marcada para acontecer na Temporada de Primavera de 2018.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.