Jogo de Card Game Luck & Logic interrompe lançamentos esse ano A Bushiroad revelou a interrupção dos lançamentos nessa quarta-feira

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Luck & Logic

Devido o lançamento especial do booster de Trance Re: union 2 que será em 27 de abril, o site oficial de Luck & Logic da Bushiroad interromperá os lançamentos do jogo após essa data.

Foi afirmado ainda no site, que os torneios do jogo em lojas terão assistência até dezembro desse ano. O suporte de regras estará disponível até dezembro de 2019 e o suporte ao cliente ficará em funcionamento até 2020. Os sites oficiais dos próximos eventos do jogo nesse ano serão atualizados com novas informações. O jogo pra mobile TAP!Luck & Logic ainda terá assistência.

O jogo de Luck & Logic estreou no Japão em fevereiro de 2016, em conjunto com o anime que foi ao ar um pouco antes, no início de janeiro. A versão em inglês do gamefoi lançada em 2016, porém foi descontinuada em março de 2017.

A Funimation transmitiu o primeiro anime de Luck & Logic e lançou o primeiro Blue-ray em março de 2017. O Crunchyroll ficou com Hina Logi: From Luck & Logic durante sua estreia em junho de 2017, a Funimation exibiu o anime com dublagem americana.

 

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.