Jogo de Highschool DxD para Nintendo 3DS Conquiste as garotas e lute com a sua paixão

Dalton Silveira
(Fundador & CEO)
@odaltonsilveira

A edição desta semana da revista Famitsu anunciou um jogo de “aventura e combates eróticos” para Nintendo 3DS inspirado em Highschool DxD. Os personagens Issei, Rias, Asia Argento, Akeno Himejima, Koneko Tojo e Yuto Kiba estarão presentes no jogo.

O sistema do jogo fará com que o jogador prossiga de acordo com os seus desejos. Já o History Mode segue o enredo do anime, especialmente o cotidiano de Issei rodeado de garotas. O jogador conversará com cada uma delas e irá melhorar (ou piorar) a sua relação com elas dependendo das escolhas que faça. Segundo a revista, “a chave para vencer é a luxúria”.

Em cada capítulo do jogo haverá um combate contra vários adversários. Para lutar, o jogador terá apenas que escolher os comandos que deseja executar, e também poderá usar o seu “poder da luxúria” acumulado em partes da história para aumentar a chance de rasgar a roupa do inimigo durante a batalha.

Baseado nas light novels de Ichiei Ishibumi, Highschool DxD conta a história de Issei Hyoudou que, no seu primeiro encontro, é morto por uma garota, e reencarna como um Demônio.  A garota que o salvou, Rias, é um demônio de alto-nível e também a garota mais bonita da escola. Desde o dia em que Issei reencarnou ele virou escravo de Rias.

Eis algumas imagens do jogo:


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.