Jogo “Lord of Vermilion” terá anime Continuando com a onda de jogos que ganham animes, é a vez de Lord of Vermilion.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Lord of Vermilion
©Lord of Vermilion/Square Enix/rendermax@Youtube

A distribuidora Square Enix revelou que a franquia “Lord of Vermilion” terá uma adaptação para anime. A adaptação vem para comemorar os 10 anos do lançamento do jogo em junho. O nome do anime será “Lord of Vermilion: Kuren no Ou“.

Informações sobre o anime:

Um site oficial e um Twitter do anime estão disponíveis.

Equipe de produção:

  • Diretor: Eiji Suganuma (Karneval)
  • Composição de Série: Masashi Suzuki (Oda Nobuna no Yabou)
  • Design de Personagem: Toshie Kawamura (Kami nomi zo Shiru Sekai: Megami-hen)

Elenco:

  • Yuki Kaji como Chihiro Kamina (Hakata Tonkotsu Ramens)
  • Misato Fukuen como Yuri Shiraki (Yozakura Quartet)

Sinopse:

“Tóquio, 29 de janeiro de 2030. Uma fumaça vermelha misteriosa começa a se espalhar pela vizinhança da cidade. Ela emite um som de alta frequência e todo ser vivo que conseguir ouvi-lo desmaia e perde a consciência. A cidade entra em pânico, e todas as instituições fecham pois acredita-se que a fumaça está carregando um vírus causando uma epidemia. Seis dias após a primeira aparição da fumaça: as vítimas acordam como se nada tivesse acontecido. A cidade lentamente volta ao normal. Isso dura pouco tempo: fenômenos bizarros começam a atingir a cidade, e as pessoas são cada vez mais empurradas para situações misteriosas. Alguns jovens descobrem poderes em seu sangue, e grupos de jovens que reconhecem esse poder passam a se chamarem de a “geração do sangue sábio”. Juntos, com a liderança de um anônimo, eles se encontram e se comunicam para enfrentar o ciclo do destino e então sacrificar suas próprias vidas.”

Mais sobre o jogo:

O jogo foi desenvolvido pelo estúdio Think Garage e lançado em 2008, com distribuição da Square Enix. Diversas sequências foram lançadas em seguida nos anos de 2009, 2011, 2013 e 2017. A última versão foi lançada em julho de 2017 com o título “Lord of Vermilion IV“. O jogo é um J-RPG formato MMO, que mistura elementos de TCG (Trading Card Game) nas batalhas. As edições são free-to-play.

Confira o visual do game:

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.