JoJo no Kimyou na Bouken ganhará evento temático No dia 19 de fevereiro, toda a ambientação de Morioh será transferida para um ambiente especial

Yorran Barone
Jojo
©Jojo no Kimyou na Bouken

Toda a ambientação de Morioh será transferida para um ambiente especial. Isso porque, está confirmado o evento temático para JoJo no Kimyou na Bouken – Diamond Is Unbreakable, a quarta parte da franquia desenvolvida pelo mangaká Hirohiko Araki.

O anime desta saga pertencente a trama encerrou no final do ano passado, com 39 episódios.

Os responsáveis revelaram que Toyosu PIT, localizado na região oeste de Tóquio, receberá os artistas de voz e todo o staff escalado para a adaptação em série animada, no dia 19 de fevereiro. A data marcará a estreia dessa programação. Além disso, os presentes poderão adquirir diversos itens e mercadorias oficiais baseadas do universo da produção citada. Confira todos os materiais no site oficial do evento (JOJO Great Festival).

Há ainda a expectativa de que informações inéditas e imagens oficiais do filme live-action sejam reveladas.

Live-Action

JoJo no Kimyou na Bouken é considerada obra destaque no universo de produções shounen. No dia 02 de dezembro de 2016, a franquia completou 30 anos e a comemoração contemplou os fãs com novidades. A edição de janeiro/2017 da revista Ultra Jump, atual responsável pela veiculação do mangá, promoveu três anúncios importantes, como a data de estreia do live-action: 04 de agosto de 2017.

Jojo
©Jojo no Kimyou na Bouken

O longa adaptará o quarto arco da trama – Diamond Is Unbreakable; será ambientada na cidade de Morioh e seguirá as desventuras de Higashikata Josuke. No início do mês, a equipe de produção liberou a primeira imagem oficial da película. A visual traz Yamazaki Kento caracterizado como o protagonista citado.   

Elenco

A direção é de Takashi Miike (live-action de Terra Formars) e o elenco ainda traz os seguintes profissionais:

  • Yosuke Iseya como Kujo Jotaro
  • Machenyu como Nijimura Okuyasu
  • Komatsu Nana como  Yamagishi Yukako
  • Ryunosuke Kamiki Como Hirose Koichi
  • Masaki Okada como Nijimura Keicho
  • Takayuki Yanada como Anjuro Katagiri
  • Alisa Mizuki como Higashikata Tomoko

Game

Outra novidade que pauta as comemorações de três décadas de existência é o desenvolvimento de Diamond Records, game para smartphone e com lançamento previsto para este ano. As informações constam em imagem oficial, que ainda traz cenas do jogo, bem como as prováveis personagens. Entre os possíveis selecionáveis figuram protagonistas e antagonistas presentes nas quatro sagas iniciais.

Jojo
©Bandai Namco

Por fim, a Ultra Jump revelou que o sétimo arco – Steel Ball Run – será relançado em formato bunko. A produção totalizará 16 volumes e os primeiros estarão disponíveis no dia 17 de fevereiro de 2017. Vale lembrar que a obra de Hirohiko Araki chegou a incrível marca de 100 milhões de cópias vendidas.

JoJo no Kimyou na Bouken 

A franquia de JoJo no Kimyou na Bouken teve início em 1986 e é dividida em partes. A primeira denomina-se Phantom Blood, rendendo 44 capítulos, compilados em cinco volumes. Atualmente, a série encontra-se na parte VIII (JoJolion) e é veiculada na revista Ultra Jump. Vale lembrar que a Weekly Shounen Jump fez a publicação até a VI. Basicamente, cada saga é protagonizada por membros da família Joestar, em suas respectivas gerações.

Inicialmente, a obra rendeu duas sequencias em OVAs, ambas com referências a parte III (Stardust Crusaders). Há pouco mais de quatro anos, o estúdio David Production começou a adaptação em anime da produção, que encontra-se na temporada IV do mangá (Diamond Is Unbreakable).

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.