Shounen Jump revela imagens oficiais dos novos mangás Revista anunciou seis títulos inéditos. Autores de Kuroko no Basuke e Beelzebub vão lançar obras

Yorran Barone

dsdasdasd-768x399

Na semana passada, a Weekly Shounen Jump revelou que seis novas séries serão veiculadas na revista. O lançamento ocorrerá em sequencia e alcançará as próximas edições, que estarão nas bancas entre os dias 06 de fevereiro e 18 de março.

O destaque fica por conta da confirmação englobar autores renomados e com obras conhecidas no acervo da revista pertencente a editora Shueisha. Caso de Ryuhei Tamura (criador de Beelzebub), Riichiro Inagaki (Eyeshield 21) e Tadatoshi Fujimaki (Kuroko no Basuke).

A recente novidade alcança a divulgação de imagens oficiais das produções. Todas apresentam os prováveis protagonistas das respectivas tramas. Relembre os títulos anunciados, sinopses e as visuals:

Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai

Autor: Tsutsui Taishi, criador de Magical Patissier Kosaki-chan (Spinoff com personagens de nisekoi) e responsável pela arte em Steins;Gate: Hiyoku Renri no Sweets Honey.

Lançamento: 10ª edição da Shounen Jump, em 06 de fevereiro. O primeiro capítulo terá 54 páginas e capa de abertura em cores.

Sinopse: Bem vindos à comédia romântica com nosso protagonista Yuga prestes a entrar no Ensino Médio. Porém sua vida promete virar de cabeça pra baixo ao aparecerem duas belas garotas para dividirem seu coração. Ou não?

Jump
©Shonen Jump

 

U19 (Under Nineteen)

Autor: Yuji Kimura, responsável por dois mangás one-shot publicados na Shounen Jump: GardenPeach Pluck.

Lançamento: 13 de fevereiro – 11ª edição.

Sinopse: Em um mundo totalmente controlado pelos adultos, um grupo de jovens precisa lutar pela sua própria “independência”, nem que para isso eles precisem se rebelar contra tudo e contra todos.

Jump
©Shonen Jump

Pobo no Ryugaku-ki

Autor: Hitsuji Kondaira. Ganhou a 10ª edição do Gold Future Cup, realizado em há dois anos, pela Shonen Jump. Conquista em reconhecimento ao mangá Genjūi Toteku.

Lançamento: 20 de fevereiro – 12ª edição.

Sinopse: Poro é um demônio aparentemente comum. Com apenas uma diferença: ele acaba indo parar no mundo dos humanos. Como será a vida deste ser em nosso mundo?

Jump
©Shonen Jump

Hara Peko no Mari

Autor: Ryuhei Tamura, criador do mangá Beelzebub, veiculado entre 2009 e 2014.

Lançamento: 27 de fevereiro – 13ª edição.

Sinopse: Taiga é um jovem que acaba esbarrando em Mari, uma garota que guarda um grande segredo. Em um misto de ação com comédia, os dois lutarão para guardar tal segredo juntos.

Jump
©Shonen Jump

Dr. Stone

Autores: Riichiro Inagaki (enredo) e Boichi (arte). O primeiro citado escreveu a história de Eyeshield 21. Já o ilustrador é conhecido pelos desenhos em Sun Ken Rock e no mangá spin-off Terra Formars: Asimov.

Lançamento: 06 de março – 14ª edição.

Sinopse: Em uma humanidade vivendo em um mundo futurístico, os seres humanos vivem uma das maiores crises de sua história. Qual será a solução para viverem em meio ao desastre?

Jump
©Shonen Jump

Robot x Laserbeam

Autor: Tadatoshi Fujimaki, criador de Kuroko no Basuke. A série esteve em circulação durante seis anos (2008-2014).

Lançamento: 18 de março – 16ª edição

Sinopse: Quem foi que disse que o golfe não pode ser um esporte empolgante? Conheça um garoto apelidado como “Robot”, que vai te mostrar que neste mangá de esporte as coisas podem ser bem diferentes.

Jump
©Shonen Jump

Ainda não há confirmação sobre as obras que serão canceladas para dar lugar às citadas. As mais cotadas são: Amalgam, Ole Golazo, Demon’s Plan, Sesuji wo Pin! to – Shikakou Kyougi Dance-bu e Youkoso, Spring Weapon No 01 e Hinomaru Zumou.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.