Just Because! – Novos PV’s destacam temas de abertura e encerramento Anime original recentemente recebeu adaptação serializada em novel.

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Just Because
©Just Because

A NBCUniversal divulgou dois novos PV’s do anime original Just Because! onde podemos observar seus temas de abertura e encerramento, o qual se intitulam “Over and Over”, de Nagi Yanagi, e “Behind”, por Natsume, Hatsuki Morikawa e Ena Komiya, respectivamente.

PV ABERTURA

PV ENCERRAMENTO

Sinopse

“É inverno e durante o último semestre do terceiro ano do colégio, todos os estudantes esperam ansiosos pela formatura. Até que de repente ele voltou para casa.

Ele é um antigo companheiro de classe que se mudou para muito longe no meio do segundo semestre.

E com sua chegada acabou os reunindo em um momento peculiar. Foi como se um sinal de saída tivesse despertado os sentimentos dos alunos que apenas queriam terminar de maneira tranquila as suas vidas escolares.”

Informações Extras

Mês passado a obra recebeu adaptação serializada em novel com autoria de Hajime Kamoshida (Sakurasou no Pet na Kanojo, Lostorage Infected WIXOSS)  e designer de personagens de Kiseki Himura (Sword Art Online Progressive).

Produção pelo estúdio Pine Jam, anime Just Because! tem estreia marcada para 05 de outubro pelo estúdio Pine Jam (Gamers).

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.