Kodansha fará um Importante anuncio de Yamada-kun to Nananin no Majo Próxima edição da Revista trará um importante anúncio sobre o mangá

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Yamada-kun to 7-nin no majo
© Yamada-kun to 7-nin no majo

A revista Weekly Shonen Magazine da editora Kodansha em sua sétima edição deste ano, publicou que na próxima edição da revista trará um importante anuncio para o mangá Yamada-kun to 7-nin no majo. Na pagina final do do capitulo 26 do mangá destaca que um grande projeto será anunciado na próxima edição da Weekly Shonen Magazine.

A revista tem a data prevista para seu lançamento no dia 25 de janeiro, trazendo o tão esperado importante anuncio de Yamada-kun to 7-nin no majo.

A obra criada por Yoshikawa Miki foi publicada na revista Weekly Shounen Magazine no ano de 2012. A Editora Kodansha publicou o volume de numero 26 do mangá em 16 de Dezembro de 2016 e seu próximo volume de numero 27 será lançado no dia 17 de Fevereiro deste ano.

Yamada-kun to 7-nin no majo ganhou adaptação animada pelo estúdio Liden Films com 12 episódios na temporada de Abril de 2015 e também ganhou dois episódios em OVA, sendo o primeiro deles lançado em 27 Dezembro de 2014 e o segundo OVA lançado em 26 de Maio de 2015.

 

Sinopse de Yamada-kuin to 7-nin no majo

Ryū Yamada, um estudante conhecido como um delinquente em sua escola e estava muito cansado das aulas após um ano frequentando a escola. Um dia, ele tropeça acidentalmente na escada e acaba caindo em cima de Urara Shiraishi, a aluna mais inteligente da escola. Yamada acorda e descobre que ele e Urara tem seus corpos trocados. Os dois tentam reverter a mudança e descobrir que o beijo faz com que os corpos se troquem uns aos outros.

Por sugestão do vice-presidente do conselho estudantil Toranosuke Miyamura, eles revivem o Clube de Estudos Sobrenaturais, e assim Miyabi Itō se junta ao clube. O clube encontra outras “bruxas” com diferentes poderes que são ativados com um beijo.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.