Kaichou wa Maid-sama! Ganhará Capitulo Especial A obra lançará um novo capitulo Especial ainda este Ano.

Luan do Santos
(Redator de Notícias)
@ChaosTelev
Kaichou wa Maid-Sama!
© Kaichou wa Maid-Sama!

Foi divulgado através do Site oficial da revista LaLa DX da Editora Hakuensha, que a obra Kaicho wa Maid-sama! ganhará um capitulo especial este ano. A obra Escrita e Ilustrada por Hiro Fujiwara, tem a previsão para o lançamento de seu capitulo Especial na Edição de Fevereiro da Revista LaLa DX, que tem a previsão para estar nas bancas no dia 10 de Agosto.

O novo capitulo especial da obra tem como frase para descreve-lo “Quando Misaki muda de residência, Usui e Tora”. A Revista LaLa DX responsável pela publicação de Kaichou wa Maid-Sama! já havia publicado um capitulo especial da obra no dia 10 de Fevereiro deste ano.

Mais sobre Kaichou wa Maid-Sama!:

A obra Kaichou wa Maid-Sama Escrita e Ilustrada por Hiro Fujiwara foi publicada a primeira vez em Dezembro de 2005 nas páginas da revista LaLa DX da Editora Hakuensha. A obra foi finalizada em Setembro de 2013 contendo cerca de 18 volumes.

A obra também recebeu adaptação Animada em Abril de 2010 pelo Estúdio J.C Staff com Direção de Hiroaki Sakurai. A obra finalizou em Setembro de 2010 contendo cerca de 26 Episódios. A obra adaptou cerca de 32 Capítulos do mangá.

 

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.