Kakegurui 2 ganhou data de lançamento A Temporada foi Anunciada para 2019

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Kakegurui
©Kakegurui

A Segunda temporada de Kakegurui é anunciada para Janeiro de 2019 segundo o ultimo episódio. Sua primeira temporada estreou no dia 1 de julho de 2017 e contou com 12 episodios produzidos pelo estúdio MAPPA, sendo dirigido por Yuichiro Higashi, A primeira temporada de Kakegurui, também está disponível pela plataforma de streaming Netflix.

Kakegurui
©Kakegurui

SINOPSE:

“Academia para a mais alta elite do Japão, Hyakkaou Private School, prepara seus alunos para o mundo real. Durante o dia a escola ensina matérias normais: linguagens, história, ciências, matemática e tudo do mais comum de uma escola. No restante do tempo livre, os alunos estão num lugar totalmente absorvido pela jogatina de azar e pela aposta, pelo dinheiro e pela manipulação de pessoas. O desempenho dos alunos na jogatina rotineira da escola e seu lucro (ou suas dívidas) determinam sua posição na escola, criando um privilégio ou uma situação de exclusão. Yumeko Jabami é uma garota que acabou de chegar para desafiar o currículo especial desta academia, e diferente dos outros alunos ela não joga para ganhar ou lucrar, mas pela emoção da aposta, de um modo um tanto quanto insano”

Mais sobre Kakegurui:

Autoria de Homura Kawamoto com arte de Tooru Naomura, mangá Kakegurui começou a ser lançado em março de 2014 pela revista Gangan Joker, o qual possui 8 volumes publicados até o presente momento. Tal obra recebeu uma adaptação em anime para televisão pelo estúdio MAPPA (Yuri!!! on Ice, Shingeki no Bahamut: Genesis, Inuyashiki) e direção de Yuuichirou Hayashi (Garo: Honno no Kokuin), o qual foi finalizado em 12 episódios com um final original.

Tal obra contará também com uma adaptação em série live-action, a qual estreou em 14 de janeiro de 2018.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.