Kakuriyo no Yadomeshi – Anime tem primeiro PV revelado Anime tem estreia datada para a Temporada de Abril de 2018.

Vitor Kaique
(Redator de Notícias)
Kakuriyo no Yadomeshi
©Kakuriyo no Yadomeshi

O site oficial da adaptação em anime das novels Kakuriyo no Yadomeshi: Ayakashi o Yado ni Yomeiri Shimasu, divulgou o primeiro PV, o qual revela que “To Manimani”, de Nao Toyama, será o tema de abertura.

Tema de encerramento será “Sai-color-“, de Manami Numakura.

PV

Sinopse

Aoi Tsubaki é uma jovem estudante universitária que acaba herdando a habilidade de seu avô de ver os ayakashi (também pode ser chamado de Youkai). Em um certo dia, enquanto Aoi esta os alimentando, um demônio aparece e declara que seu avô tem um grande dívida com ele e que, em troca da dívida, a jovem deveria se casar com ele. Contudo, Aoi se recusa e em troca aceita trabalhar em seu restaurante Tenjin no Ya o qual servem pratos para os ayakashi.”

Staff

Adaptação esta a cargo do diretor Yoshiko Okuda (diretor de animação de Casshern Sins) pelo estúdio GONZO (Hellsing, Full Metal Panic!, Afro Samurai), com Tomoko Konparu (Uta no Prince-sama Maji Love Legend Star, Kimi ni Todoke) a cargo do roteiro e design dos personagens por Youko Satou (Saiyuki Reload Blast).

Mais sobre Kakuriyo

Tais novels de Kakuriyo foram lançadas em 2015, a qual conta com mais de 340 mil cópias impressas. Em abril de 2016 o mesmo começou a ser adaptado em mangá pela Comic B’s-LOG com história de Midori Yuuma e ilustrações de Wako Ioka.

Anime tem estreia datada para a Temporada de Abril de 2018, sendo os primeiros episódios antecipados para 16 de março.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  • Mayara Tabayumi

    Kakuriyo no Yadomeshi, merece continuação, é um segundo ynuaisha tem um romance porém acontece muitas coisas dentro do anime que envolve outros personagens, fazendo que o público use a imaginação. E quanto ao romance por mais que dhipamos o casal, os rívais também são bem interessantes.