Kanojo, Okarishimasu: Trailer do novo anime mostra prévia de história romântica. Confira. Anime também ganha data de transmissão no Japão.

Pires94
(redator de noticias)
Kanojo, Okarishimasu
© Kanojo, Okarishimasu

Antes da transmissão da adaptação de anime para TV da série de mangá de Reiji Miyajima, em 10 de Julho, foi lançado novo trailer de Kanojo, Okarishimasu mostrando novas imagens das quatro garotas que cercam a vida de Kazuya Kinoshita, com foco em Chizuru Mizuhara, a “namorada” que mora ao lado.

Sinopse

“Depois de ser chutado por sua namorada, Kazuya Kinoshita, estudante emocionalmente abalado, tenta apaziguar o vazio em seu coração através de uma namorada de aluguel de um mobile app. A princípio, Chizuru Mizuhara parece ser a garota perfeita com tudo o que ele poderia pedir: ótima aparência e uma personalidade fofa e atenciosa.
Ao ver opiniões contraditórias sobre o perfil dela após o primeiro encontro, e ainda atormentado pelo relacionamento anterior, Kazuya acredita que Chizuru está apenas brincando com o coração dos homens e a deixa com uma classificação negativa. Irritada com o desrespeito de seu cliente por ela, Chizuru revela sua verdadeira natureza: atrevida e temperamental, o oposto completo da primeira impressão de Kazuya. Nesse momento, Kazuya recebe notícias do colapso de sua avó e é forçado a levar Chizuru junto com ele para o hospital.
Embora pareça não ser nada sério, sua avó está extasiada porque Kazuya finalmente encontrou uma namorada séria, que sempre foi seu desejo. Incapaz de dizer a verdade, Kazuya e Chizuru são forçados a um relacionamento falso – agindo como se fossem verdadeiros amantes.”

Confira o vídeo abaixo

Mais sobre

Kanojo, Okarishimasu será dirigido por Kazuomi Koga na TMS Entertainment , com design de personagens de Kanna Hirayama  e composição de séries de Mitsutaka Hirota . As músicas serão compostas por Hyadain. A série de anime será transmitida a partir de 10 de julho às 25:25 (ou 1:25 em 11 de julho) no bloco da Animeism  da MBS / TBS no Japão e em 12 de julho na AT-X.

Fonte: Aqui. 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.