Kara no Kyoukai – Crunchyroll americana adiciona a série de filmes em sua biblioteca Ao todo são 10 filmes disponíveis para serem assistidos

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

 

Kara no Kyoukai
©Kara no Kyoukai

A Crunchyroll anunciou está noite a adição da série de filmes do anime Kara no Kyoukai (The Garden of Sinners). Todos os 10 filmes já estão disponíveis para os membros do Crunchyroll Americano.

Alguns animes do serviço americano de streaming não estão disponíveis para o Brasil, entretanto a tendência é crescer ainda mais a biblioteca do Cruchyroll Brasileiro.

Sinopse:

“Depois de ficar em coma por dois anos por conta de um acidente de trânsito, Shiki Ryougi acorda com amnésia. Inexplicavelmente, ela descobre que adquiriu os “Olhos Místicos da Percepção da Morte”, através dos quais ela pode ver as linhas invisíveis da mortalidade que mantêm todas as coisas vivas e “não-vivas” juntas. Trabalhando por uma pequena agência independente, Shiki tenta desvendar o mistério desconcertante por trás de uma série de incidentes anormais e horríveis. As coisas não são o que parecem ser na superfície, mas que revelações escuras estão por baixo disso? Neste terror moderno de ação ocultista, Shiki deve enfrentar incidentes sobrenaturais com suas habilidades especiais enquanto procura seu propósito de viver.”

 

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.